💮I LOVE YOU💮

129 8 6
                                    

"I cannot breathe without you being right by my side."

• L U C A S •

Passamos o resto da noite inteira procurando por diversos lugares onde a Beatriz poderia estar, mas nada de encontrar ela.

Agora já era quase três horas da madrugada e a mãe dela estava dormindo.

Eu nem falo nada porque ela pareceu bastante preocupada com a Beatriz, ela não parecia estar agindo da mesma forma de antes.

Assim que resolvi sair novamente para poder procurar mais, meu celular vibrou.

"Ta procurando ela? Vai naquela montanha no sul da cidade, mais afastada. Tudo vai se resolver quando chegar lá."

Estranhei a mensagem mas estava disposto a seguir qualquer pista que levasse a ela.

Peguei as chaves de casa e gritei meu pai avisando que estava saindo.

Ele tá estranho desde a hora que chegou com as mãos sujas de sangue.

💮{...}💮

Deixei meu carro estacionada perto da entrada da montanha e entrei na trilha que levava até o topo.

A mata era grande, o som dos grilos e diversos animais noturnos, o som das folhas das árvores balançando perante o vento forte e a luz da lua sendo a única fonte de iluminação daqui.

Já em um ponto mais alto do local encontrei alguém de costas sentado no chão, na beirada do penhasco, balançando os pés, e o cabelo amarrado de um jeito meio desengonçado.

Era ela.

Me aproximei dela, que estava com o olhar distante porém cheio de desgosto e medo, alguns arranhões pelo corpo e uma grande mancha de sangue na camiseta branca.

--- Beatriz?--- chamei meio receoso de me aproximar mais.

Ela não olhou, não respondeu, e nem fez nenhum gesto.

Depois de alguns minutos apenas com o silêncio pairando sobre o local, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e a expressão que eles continham antes, já não era tão visível.

--- O que voce tá fazendo aqui?--- perguntei sentando ao lado dela porém a mesma se afastou.--- Bea, sou eu.

Ela me olhou com medo e isso doeu profundamente.

Porque ela tá assim? Quem fez isso com ela?

--- Foi ele...--- finalmente disse algo com uma voz bem baixa quase que um sussurro.

Toda vez que eu tentava me aproximar ela se afastava e sempre repetia; "foi ele" e consequentemente a imagem do meu pai chegando com as mãos sujas de sangue se fez presente em minha mente.

--- Meu pai que fez isso?--- perguntei com preocupação.

O olhar dela ainda transmitia medo, mas agora estava mais calmo que antes. Parece que agora que ela percebeu que sou eu.

--- Se não fosse pelo meu pa... O Sr. Kang, eu teria morrido, nas mãos do meu seu pai.--- enfatizou o "seu"

Numa tentativa falha, tentei me aproximar novamente dela, e como as outras diversas vezes ela se afastou.

Cerrei os punhos com raiva, eu não acredito que aquele desgraçado fez o amor da minha vida ficar com medo até de mim.

--- Eu não entendo por que você tá com medo de mim, eu não vou fazer nada com você.--- tentei me acalmar e não deixar a raiva transparecer.--- Bea, eu te amo, e vou me vingar por você, eu irei fazê-lo pagar por cada gota do seu sangue que ele derramou.

--- Você... Me ama?--- uma expressão surpresa se fez presente em seu rosto.

--- Sim, não tá óbvio?

Depois de me encarar por alguns segundos ela se aproximou me dando um abraço forte e acolhedor, abracei ela de volta com cuidado para não tocar em nenhum machucado.

Apenas três palavras mudaram completamente o olhar e o jeito dela.

💮💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮💮


My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora