"Oh, my love is gone."
• B E A T R I Z •
Faz apenas algumas semanas que eu voltei para escola, perdi muita matéria então estava atolada de trabalho.
E é o que eu estaria fazendo agora, se não fosse pelo Pedro e compainha me enchendo o saco, e perguntando a cada milésimo de segundo o motivo da minha ausência.
Eu não vou falar pra eles que eu faltei porque um demônio quase me matou, e depois quase matou meu namorado.
As coisas tem andado calmas desde o dia que a Catherine literalmente expulsou o Eduard de casa. Ele nunca mais nem deu sinal de vida, e também foi tirado do trono por razões bem óbvias.
Até hoje eu não tive chance de agradecer meu pai de ter me salvado daquele demônio desgraçado.
--- Eai gatinha.--- Thiago chegou passando o braço pelos meu ombros.--- Me mandaram te entregar isso.
Ele estendeu um envelope branco na minha direção e saiu de perto rindo.
--- Vou contar pro teu namorado.--- Pedro implicou.
--- Se enxerga cara.
Abri o envelope e dentro tinha um papel rosa escrita em letras pretas; "Me encontra naquela sala, no segundo andar."
--- É aquela sala que você e o Lucas vão pra se comer?--- Pedro perguntou alto chamando um pouco de atenção e eu dei um chute na canela dele.
--- É melhor você fechar seu bico, caso contrário você morre.--- falei perto do ouvido dele.
--- Eu ouvi meu nome?--- o cacheado chegou sentando ao meu lado.
--- Sim a Beatriz recebeu uma...--- tapei a boca do Pedro com a mão antes que ele terminasse de falar.
--- Uma advertência, levei uma advertência.
--- Por que?--- perguntou confuso.
--- Culpa dela.--- apontei na direção da Bianca que tinha acabado de entrar no refeitório.
O Pedro apenas me olhava com uma cara um tanto intrigante.
Se eu tivesse deixado ele falar pro Lucas da carta, o mesmo iria se preocupar, atoa. Então resolvi deixa só entre eu e o Pedro.
💮{...}💮
Já no último horário subi as escadas da escola, indo para o segundo andar na direção da sala no final do corredor, assim como foi pedido.
Adentrei a sala que estava um pouco escuro por conta do horário e das janelas fechadas.
--- Tem alguém aqui?--- perguntei fechando a porta atrás de mim.
--- Você veio.--- uma voz grave, porém desconhecida por mim.
--- Quem... quem é você?
--- Seu futuro homem.
--- Não é querendo ser possessiva, mas eu já tenho homem.--- andei um pouco pra frente mas não consegui ver o rosto da pessoa.
--- Não você não tem.--- riu com desgosto.--- Aquele pedaço de merda que você chama de namorado não é seu homem!
Avançou na minha direção segurando na lateral dos meus dois braços e revelando o garoto loiro, que eu até esqueci o nome.
--- Me solta.--- tentei de tudo pra sair dali, mas óbvio, ele é mais forte.
--- A gatinha tá querendo ir embora cedo?--- passou a mão no meu rosto.--- Calma que eu ainda vou fazer algumas coisas com você.
Ele tentou me beijar porém eu virei o rosto.
O que não foi uma decisão muito sabia, pois ele segurou meu rosto com força e tentou me beijar de novo.
Um braço seu ainda me segurava com força, o que me impedia de sair dali. Em segundos ele colocou o rosto no meu pescoço naquela região e acariciando minha cintura com sua mão livre.
Eu só queria conseguir sair daqui, sair de perto desse nojento..
💮💮💮💮💮
MY FAVORITE DEMON
💮💮💮💮💮
_____________________________________
Genteee que horror, eu esqueci completamente do nome do sujeito loirinho 🤡🤡🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanfictionUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...