"I tried something several times and it just exhausted me."
• B E A T R I Z •
--- Achei você.--- Lucas falou ofegante sentando no chão ao meu lado.
Eu ainda não consigo acreditar que minha mãe morreu.
Ta que eu nem era tão próxima dela assim mas cara... É minha mãe, a mulher que me criou.
--- Seu pai tava preocupado com você.--- se aproximou.--- Por que você saiu correndo?
Eu não respondi nada, apenas continuei olhando para um ponto fixo da rua asfaltada que agora estava bem menos movimentada.
--- Bea me fala.--- se pronunciou novamente.--- Eu quero te ajudar.
--- Ninguém pode me ajudar agora.
--- Se você se abrir comigo talvez eu consiga.
--- Você vai trazer ela de volta? Não né, então não. Você não consegue me ajudar.
Ele suspirou e ficou alguns minutos em silêncio parecendo estar processando minhas palavras.
--- Eu quero te ajudar.--- passou o braço pelos meus ombros.--- Olha o tanto de coisas que já passamos juntos, eu só quero te ajudar a superar mais esse problema que apareceu na sua vida.
--- Eu nem consegui me despedir.--- deitei no ombro dele.
--- Você pode não ter conseguido se despedir com palavras, mas pode ter conseguido com suas atitudes.--- fez um leve carinho no meu ombro.--- Voce pode não ter entendido que a hora dela estava chegando, mas seu coração entendeu e de alguma forma se despediu dela, assim como ela também se despediu. Mas de forma nula.
--- Desde quando você é poeta?--- ri fraco com meu pensamento.
--- Você não precisa passar por isso sozinha.
--- Mas é esquisito, tá doendo e eu não entendo porque.--- permiti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
--- Você amava ela. E você sabe bem disso.--- pegou uma das minhas mãos segurando firme.--- Pode estar doendo agora mas depois de um tempo você vai aprender a lidar com essa dor. E enquanto isso não acontece eu vou estar aqui ao seu lado te ajudando em tudo que for preciso.
--- E eu também.--- meu pai se fez presente na nossa frente.--- Eu sei que não somos tão próximos ainda mais eu quero mudar isso, quero ser um bom pai.
--- Você vai voltar para aquele lugar cheio de demônios, já que é seu mundo.--- dei de ombros.--- E eu vou ficar aqui sozinha.
--- Eu não vou voltar.--- falou firme.--- Você me disse que não quer se mudar daqui, e eu entendo e compreendo. Consigo comandar meu mundo daqui, e é isso que eu vou fazer.
--- Você vai se mudar para cá?--- perguntei e ele assentiu.
Levantei do chão e abracei o adulto na minha frente. Um abraço forte e que aquela hora apenas demonstrava carinho e consolo que era o que ambos precisavam.
A dor que eu estava sentindo um tempo atrás agora não era tão intensa, óbvio que ainda doía. Mas não tanto quanto na hora que eu estava sozinha chorando em um beco escuro.
As poucas palavras do meu pai e do Lucas me mostraram que eu não tô sozinha, que tenho comprinhas ao meu lado que não vão me deixar por nada.
E eu sou muito grata por isso.
💮💮💮💮💮
MY FAVORITE DEMON
💮💮💮💮💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
Fiksi PenggemarUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...