💮 TOPLINE 💮

130 8 2
                                    

"I need more..."

● B E A T R I Z ●

O Lucas de alguma forma conseguiu entrar em contato com o meu pai e por incrivel que pareça ele aceitou ajudar minha mãe.

--- Eu falei que se você pedisse ele ia te ajudar.--- Lucas sentou ao meu lado em uma das cadeiras da sala de espera do hospital.

---E se tiver sido seu pai?

--- Que?

--- Seu pai já teve coragem de quase me matar.--- expliquei.--- Vai que ele pensou que de alguma forma, fazendo algo com minha mãe, afastaria minha relação com você. Até porque seu pai não gosta de mim.

--- Eu acho que ele seria um pouco mais radical.

--- Então quem fez isso com ela?--- levantei.--- Não faz sentindo ela apenas ter se acidentado em casa com a quantidade de corte que tem no corpo dela.

--- Você ta preocupada com sua mãe né?--- levantou e veio me abraçar.

--- E-eu? Preocupada com aquela louca?

--- Ela é sua mãe.

--- Ela é a pessoa que me fez sofrer demais por dezoito anos! A pessoa que tirou minha infância inteira só pra ter dinheiro em um estalar de dedos!--- exclamei lembrando de tudo que ela já me fez.

--- Mas do mesmo jeito.--- se afastou um pouco para me olhar.--- Amor de mãe não tem comparação, você pode guardar muita mágoa dela, mas ainda assim, mesmo que seja lá no fundo, você ama ela.

--- Nossa que poético você.-- sentei na cadeira novamente.--- Mas eu não amo minha mãe, não tô nem aí pra ela.

--- Se não tivesse nem aí mesmo não teria pedido pra alguém ajudar ela.--- sussurrou.

--- Eu escutei viu.

--- Ah sério?--- falou em tom sarcástico.

💮{...}💮

--- Os seres humanos que vocês chamam de médicos fizeram exames e o estado vital da saúde mãe é grave.--- depois de horas meu pai apareceu nos avisando.

--- Por que você tá ajudando minha mãe?--- aquele assunto do Lucas me deixou curiosa.

--- Por que você pediu.--- sentou ao meu lado.--- Quero redimir minha imagem com minha filha. Não quero que me conheça apenas como um demônio.

--- Acho que eu vou ir buscar um copo d'água.--- Lucas falou levantando e saindo da sala de espera.

Eu não sabia ao certo o que responder, eu queria me aproximar como filha, mas não é tão fácil quanto assumir ele como pai.

--- Eu sei que não fui presente e que até meses atrás você não sabia da minha existência e que todas essas descobertas podem ter sido um grande impacto na sua vida.--- me olhou fixo nos olhos.--- Mas agora que você sabe quem eu sou, quero estar presente, e quero também que um dia você assuma o trono, mas claro quando estiver preparada.

--- Eu não vou ir morar em um mundo paradisíaco de demônios.--- me neguei a tal ato.--- Não quero sair da onde eu moro.

--- Isso não é nescessário, você pode comandar meu mundo daqui. Assim como o pai do seu namorado fazia.

Assenti com a cabeça processando todas as palavras ditas pelo meu responsável.

Já pensou, eu como líder de um reino?

Não comando nem minha vida direito, quem dirá um reino inteiro.

💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮

To de voltaaaa😁

My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora