💮LAST TIME💮

130 7 11
                                    

"I hate you, I love you."

• B E A T R I Z •

Abro a porta do quarto de hospital que minha mãe estava e me deparo com uma mulher totalmente diferente do que eu costumava ver.

O rosto não estava cheio de maquiagem, pele pálida, orelhas bastante evidentes abaixo dos olhos e os cabelos desengonçados.

Sem nem mesmo ter entrado no quarto resolvo apenas ir embora, mas antes de fechar a porta escuto a voz fraca da minha genitora.

--- Não vai nem falar comigo?--- sua voz era quase um sussurro.

--- Eu achei que você estava dormindo.--- entrei no quarto e fechei a porta.

--- Deve ter ficado triste por eu não ter morrido ainda né?--- falou serena.

--- Quê? Não.--- me assustou com sua pergunta.--- Tá doida?

--- Eu sei que você não gosta de mim Beatriz, e entendo todos os motivos.

--- Mas mesmo assim, eu não desejo sua morte.

Ela apenas sorriu fraco e se inclinou com dificuldade para pegar algo na gaveta da mesinha que tinha ao lado da cama.

--- Pega.--- me entregou um colar todo delicado, foleado a ouro com pequenos diamantes rosas.--- Quando eu casei com... seu pai a família dele me deu isso, e agora eu quero que seja seu.

--- E porque você tá me dando isso?

--- Eu tô sentindo que não vou passar mais tanto tempo aqui.

--- Para de falar besteira.--- levantei e sai do quarto com o colar em mãos.

Andei pelo corredor do hospital observando toda a correria na qual esses médicos trabalham todo santo dia.

--- Esse colar....--- meu pai olhou fixo para as minhas mãos enquanto eu me aproximava.

--- Você... Sabe dele?

--- Eu tinha pedido para os meus pais entrega-lo para sua mãe, como uma forma de demonstrar meu carinho por ela.--- seu olhar transmitia nostalgia.--- Eu não sabia que isso ainda existia.

--- A minha mãe vai morrer?

--- Como assim?

--- Todos vocês estão falando comigo como se fosse uma despedida, relembrando coisas do passado e tentando fazer gracinhas com coisas sérias.--- expliquei calma.--- Eu não sou mais uma criança de três anos.

--- Eu...

--- Emergência! Paciente do quarto 205 sofreu parada cardíaca.--- ouvi um enfermeiro gritar e logo após vários médicos saírem correndo.

Quarto 205....

É o quarto da minha mãe.

Senti minhas pernas fraquejarem e meu pai segurou meus ombros com força me fazendo apoiar nele.

Em alguns minutos o Lucas chegou e me olhou preocupado.

Essa hora eu já não escutava nada que eles falavam ao meu redor, apenas o irritante som de bip se fazia presente em minha mente.

As vozes eram apenas ecos quase nulos, o que só aumentava mais ainda o som do bip.

Sentei na cadeira olhando fixamente para um ponto específico da parede branca na minha frente, meu corpo não está me obedecendo e isso é frustrante.

--- Com licença, Senhor Kang?--- ouvi a voz do... Médico?

--- Sim.

--- A paciente infelizmente, faleceu.--- sua voz era inexpressiva.

--- Não, minha mãe não.--- foi a única coisa que eu consegui dizer antes de sair correndo.

Sai do hospital notando que agora já estava de noite, as ruas escuras iluminadas apenas pelos postes, a lua que emitia seu brilho. O som dos carros pelas ruas movimentadas, cachorros que latiam, e os gritos do Lucas e do meu pai me chamando.

Depois de muito correr entrei em um beco escuro me sentindo totalmente esgotada e sem forças para nada.

💮💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮💮

A fanfic tá chegando no fim...️🥺😢

My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora