"Nobody can see. It's just you and me tonight"🔞
• B E A T R I Z •
Entrei na casa do Lucas meio receosa pelo fato de encontrar o pai dele aqui.
Não que eu tenha medo dele, mas aquele velho é estranho.
Subi as enormes escadas e entrei em uma porta que julgo ser o quarto do Lucas.
As paredes eram vermelhas com alguns detalhes em preto, quadros de diversas coisas espalhados por vários lugares do quarto, alguns pôsteres, uma tv gigante, a mesa preta que mais parecia uma escrivaninha, e a enorme cama de casal no centro do quarto.
--- E eu achando que meu quarto era legal.--- falei ainda olhando em volta.
--- O seu só não tem a essência de demônio.--- riu e sentou na cama.--- Bea, você já bebeu?
--- Óbvio, sou humana.
--- Pra que humilhar?
--- O meu deus, meu demôniozinho aprendiz ficou magoado?--- apertei as bochechas dele rindo.
--- Demônio aprendiz? Não tinha apelido melhor não?--- andou até o frigobar que tinha ao lado da escrivaninha.
--- Você queria o que? Que eu falasse que você é meu demônio favorito?
--- Sim, afinal eu sou o único que você conhece.--- pegou duas latinhas de cerveja e voltou para a cama.
--- Que brega Lucas.--- ri da cara dele.--- Fica parecendo daquele filme lá... Meu malvado favorito.
--- Você é muita chata sabia?--- deu um gole na bebida dele.
--- Vai ficar bravo agora?
--- Eu não tô bravo.--- respondeu seco sem olhar para mim.
Revirei os olhos e deixei a minha latinha em cima do criado mudo e fiz a mesma coisa com a dele.
Sentei no colo do Lucas que ainda não olhava nos meus olhos.
--- Você só tem tamanho, porque tem a mentalidade de uma criança de cinco anos.--- segurei no queixo dele fazendo o mesmo olhar pra mim.
--- E você tem a mentalidade de uma de dois.--- devolveu me dando um selinho.
Dei uma leve risada e me entreguei ao beijo dele, sentindo sua mão apertar com força minha coxa.
--- Desse vez eu vou ir logo, sem provocações.--- me deitou na cama ficando por cima.--- Não quero ser interrompido de novo.
Apenas concordei e deixei ele fazer seu trabalho.
Minha blusa foi arrancada com um movimento brusco e em segundos não havia nenhuma peça de roupa sobre o meu corpo.
Lucas apertou meu seio com força retirando um gemido de mim e beijou meu pescoço deixando leves mordidas no local.
Seus beijos traçaram caminho ate a minha cintura, ele abriu minhas pernas e ficou encarando minha intimidade com desejo.
Depois de alguns segundos enfiou a cabeça por entre minhas pernas e começou a lamber, morder e chupar minha intimidade molhada.
Ele adentrou com dois dedos de uma vez me fazendo sentir uma leve ardência, mas que agora não importava muito.
Continuou as estocadas fortes beijando meu pescoço e apertando minha cintura com a mão livre.
Assim que senti meu corpo se contrair sob seus dedos ele tirou os mesmos e pegou um pacote de preservativo dentro da gaveta do criado mudo. Colocou a camisinha e rodou a cabecinha do seu pau na minha entrada.
Desferiu um tapa na minha coxa e apertou meu peito com força.
Depois de um pouco de provocação adentrou seu membro com força na minha intimidade tirando gemidos de ambos.
O barulho de nossos corpos se chocando era alto e quem passasse pelo corredor iria saber o que estamos fazendo aqui.
Depois de alguns minutos meu líquido escorreu e ele retirou seu membro colocando a boca logo em seguida e lambendo qualquer rastro que havia ali.
--- Da próxima vez eu te faço ficar de perna bamba.--- piscou pra mim e entrou no banheiro que havia ali para jogar a camisinha no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanficUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...