💮RED EYES💮

132 10 6
                                    

Oi anjinhos, como estão?

A música que eu coloquei na mídia foi a música que eu escutei quando estava escrevendo e fazendo a revisão, e na minha opinião ela combinou com o capítulo, mas é só uma sugestão caso queiram ouvir enquanto lêem.

Boa leitura 💕

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮


"We could just run the red lights."

L U C A S •

--- Beatriz!--- a mãe dela exclamou vindo na direção dela assim que entramos na casa.

A mulher de cabelos escuros abraçou a Beatriz forte, o que fez a mesma dar alguns gemidos de dor por conta dos machucados.

--- Você tá me machucando.--- se afastou da mãe.

A mulher ajeitou a postura e apenas concordou se afastando da Beatriz.

Meu pai logo em seguida desceu as escadas e sua expressão parecia surpresa, e seu olhar era direcionado a Beatriz.

--- O que você está fazendo aqui?--- perguntou se fazendo presente e o olhar da Beatriz mudou na hora.

O mesmo olhar de algumas horas atrás, o olhar de medo e confusão, um olhar que eu nunca vi nela.

--- Eu trouxe ela.--- olhei para a minha mãe que estava no canto apenas observando tudo.--- Mãe, você pode levar a Beatriz pro meu quarto?

--- Sim.--- concordou se aproximando da Beatriz, que foi com receio.

Olhei na direção do meu pai que ainda mantinha seus olhos fixos na Beatriz.

--- É melhor você ter uma boa explicação sobre o porquê fez isso com ela.--- chamei atenção dele.

A mãe da Beatriz percebendo o clima apenas se retirou da sala.

Agora estamos só eu e ele...

--- Eu não sei do que está falando.--- deu de ombros se virando para seu escritório.

Entrei na frente dele atrapalhando qualquer movimento pra dentro da grande sala.

--- Você vai me explicar, detalhe por detalhe, nem que pra isso eu precise usar métodos mais baixos.--- olhei fixo em seus olhos mantendo uma postura firme.

--- Eu não tenho medo de você.--- se afastou um pouco de mim.

--- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA PORRA!--- avancei novamente na direção dele agora segurando na gola da sua blusa.

Em um movimento brusco ele tirou minha mão e desferiu um soco no meu maxilar.

Limpei o pouco de sangue que escorreu da minha boca e o olhei com desgosto.

--- Ela dever realmente ter mexido com sua cabeça pra te deixar louco a esse ponto.--- riu com ironia.

Eu tô me segurando pra não matar esse cara.

--- Eu sou louco mesmo, louco por ela. E eu faria qualquer coisa pra acabar com quem machucar ela.--- me aproximei novamente.--- E olha só, você machucou ela.

--- Sai de perto Lucas.

--- Que foi tá com medo?

--- Eu com medo de um iniciante?

--- Iniciante? Sério?--- ri sem humor.--- Você acha mesmo que eu ainda não sei que eu sou muito mais poderoso que você? Mas cai entre nós que eu achei que não seria preciso descartar minha energia com você.

Ele cerrou o punho e fez menção de vir me dar outro soco, porém eu segurei sua mão a girando lentamente fazendo ele sentir uma dor insuportável.

--- Seu olhos.--- falou com dificuldade.--- Estão vermelhos.

--- É eu sei disso.

Coloquei um pouco mais de força fazendo ele pedir pra parar porém eu não parei, ele ainda não me disse o que eu quero ouvir.

--- Lucas para.--- uma voz chorosa se fez presente e eu olhei para a escada vendo a Beatriz chorando.--- Não faz isso, não gasta tempo com ele.

Ela se debatia chorando nos braços da minha mãe que tentava puxar ela novamente para o quarto.

Por vacilo meu pai conseguiu se soltar e vir pra cima de mim descontando toda a dor que eu fiz ele ter.


💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮



Esse capítulo deu muito trabalho na hora das configurações e quase que não posto ele, então por favor não esqueçam de votar!!!

My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora