Maratona 7/10
"My hellevator."
• B E A T R I Z •
Depois de muito tempo tentando entender toda aquela situação, conversei um pouco mais com o sujeito que aparentemente é meu pai e acabei concordando em manter contato com ele pelo Lucas.
Eu até descobri o nome dele, Kang Ytan.
O Lucas e ele também conversaram por um bom tempo, mas eu nem quis me intrometer em nada.
Agora estávamos todos voltando da floresta nos reunindo no meio do acampamento esperando os professores.
--- Eu acheiiii.--- Camila correu na minha direção com um ursinho de pelúcia na mão.--- Eu avisei que seria um urso de pelúcia amarrado em uma árvore.
--- Você roubou.--- falei apenas para irrita-la.
Ela apenas me mostrou a língua pra mim sentando nos bancos ao meu lado conversando com a Viviane logo em seguida.
--- Você tá mais calma?--- Lucas sussurrou preocupado perto do meu ouvido.
Eu sei que ele ficou preocupado, dava pra ver no jeito que ele me olhava, no jeito que ele me abraçou.
Mas eu acho que eu tô bem, eu achei que ficaria mais abalada com isso mais eu to bem na medida do possível.
--- Sim.--- dei um selinho nele para acalma-lo--- Foi só tensão do momento, não precisa se preocupar.
💮{...}💮
• L U C A S •
Entrei no meu dormitório junto com a Beatriz, hoje teríamos o dia livre, sem tarefa alguma, então resolvemos ficar de bobeira por aqui.
Mas a questão é que eu tô preocupado com ela. A Beatriz não se permitiu enfraquecer nenhuma vez, sempre estava com sua postura forte sem deixar nada abalar.
Mas eu sei que o que ela mais precisar é desabafar e deixar as lágrimas caírem mesmo se fosse só um pouco.
Não é que eu esteja desejando que ela sofra, é só que ficar reprimindo sentimentos não é uma coisa boa. Pelo contrário é algo sufocante e eu não sei como ela tá aguentando.
--- Até quando você vai fingir que tá bem?--- resolvi perguntar.
--- Eu não tô fingindo.--- respondeu amarrando o cabelo.--- Eu tô bem.
--- Beatriz, para, isso não é bom pra você.--- me aproximei dela.--- Você não pode ficar reprimindo sentimentos, eu me preocupo.
--- E você queria o que?--- se afastou um pouco.--- Hum? Queria que eu tivesse chorando pelos cantos? Me lamentando porque minha vida é uma merda?
--- Não eu só...
--- Agora você vai me escutar.--- me interrompeu.--- Eu não tô reprimindo sentimento nenhum porque não tem sentimento pra reprimir! Eu não sei o que eu sinto, não sei o que eu penso. Eu tô apenas vivendo e escutando a verdade sobre algo que me enganaram durante dezoito anos!--- sentou na cama com passando as mãos pelo cabelo.--- A única coisa que eu sei que realmente tô, é confusa, minha mãe diz que é mentira, seu pai vem atrás de mim me dizendo pra não contar isso pra ninguém porque é uma verdade que pode abalar muita gente. E eu não sei o que fazer!!!
--- Meu pai foi atrás de você?--- perguntei e percebi a expressão dela mudando.--- O que ele te falou?
--- Ele primeiro só conversou comigo dizendo que se eu quisesse seu bem, eu não podia contar isso pra ninguém.--- contou sem me encarar.--- Depois ele tirou um tipo de cordão do bolso e balançou ele na minha frente repetindo diversas vezes que era pra mim esquecer o você me falou.
--- E você esqueceu?
--- Óbvio que não.--- é minha pergunta foi meio óbvia.--- Eu acho que ele tentou algum tipo de hipnose sei lá, e não deu certo.
--- Deve ser porque você é filha só Sr. Kang.
--- E o que isso tem haver?
--- Seres de classe abaixo da família "real" não conseguem hipnotizar e nem usar qualquer tipo de poder contra qualquer um da família.--- expliquei porém ela parecia não entender nada.--- Você não pode ser vítima de ataque de nenhum demônio porque você é filha só ser mais poderoso, tendeu?
Ela apenas balançou a cabeça assentindo e deitou na cama olhando pro teto. Com certeza apenas vagando em seus pensamentos.
Eu queria tanto saber o que passa por essa cabecinha dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanfictionUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...