💮POOL PARTY 💮

178 13 13
                                    

"Touch me like you've never touched anyone."

B E A T R I Z •

--- Chegamos!--- Pedro exclamou entrando na casa.

--- Ainda bem que vocês resolveram dar uma festa na piscina, tava precisando.--- Camila se pronunciou atrás do moreno.

O que acontece aqui, é que o Pedro me ligou quando eu tava na área da piscina junto com o Lucas, e achou que a gente tava dando uma festa.

E o Lucas pra servir de complô chamou ele, a Camila e o Heitor, pra realmente fazermos uma festa.

--- Tu tá morando aqui mocinha?--- Pedro perguntou com a mão na cintura.

--- Não, eu só precisei passar a noite aqui ontem.--- dei de ombros.

Subi as escadas deixando aquele trio louco para trás.

--- Você não vai trocar de roupa?--- Lucas perguntou quando entrei no quarto.

--- Eu não trouxe biquíni.

--- Não seja por isso.--- foi até o closet e voltou com uma sacola vermelha em mãos.

Peguei a sacola das mãos do cacheado e abri vendo um biquíni preto lindo.

--- Eu não vou nem perguntar o porquê de você ter um biquíni no seu closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Eu não vou nem perguntar o porquê de você ter um biquíni no seu closet.

--- Não pensa besteira porque eu comprei pra você!--- exclamou enquanto eu entrava no banheiro.--- A diferença é que eu nunca tive oportunidade de te dar.

Sai do banheiro e ele me olhou dos pés a cabeça.

--- Eu sabia que você ia ficar uma puta de uma gostosa.--- se aproximou de mim.--- Mas não sabia que seria tanto assim.

--- Se afaste garanhão.--- sai de perto dele rindo.--- Precisa de muito mais pra me conquistar.

--- Você não parece achar isso quando tá na cama gemendo meu nome.--- me abraçou por trás beijando meu pescoço.

--- São coisas diferentes.--- me soltei dele pra vestir um short leve por cima.

Saímos do quarto indo para a área da piscina onde o triozinho já tinha se acomodado.

--- Que demora meu povo.--- Camila reclamou.--- Tavam se comendo lá em cima?

--- Não porque ela não quis.--- Lucas murmurou e foi para a churrasqueira junto com o Pedro.

Sentei na beirada da piscina ao lado da Camila que reclamava de tudo sem parar.

--- O que rola entre vocês dois?--- perguntou curiosa.

--- Não sei.

--- Larga de ser sonsa Beatriz, como assim não sabe?

--- Não sabendo ué.

--- CUIDADO, BOLA DE CANHÃÃÃO.--- os três garotas correram e pularam na piscina jogando água em nós duas.

--- Bando de retardado.--- Camila murmurou avançando na direção do Pedro.

--- Tá doidão parceiro?--- entrei na água me aproximando do lucas.--- Tem medo do perigo não?

--- Esse perigo seria você?--- perguntou rindo e eu apenas assenti.--- Então não.

--- Idiota.--- dei um tapa no braço dele e recebi um aperto na cintura.

--- Você tá gostosa demais cara.--- sussurrou se aproximando mais ainda.

Nossos rostos estavam a centímetros de distância quando o Pedro jogou água em nós dois.

--- Vai ficar de olho na churrasqueira e larga minha amiga um pouco.--- resmungou para o Lucas.

--- Oxe, vai você ao invés de ficar aí grudado no Heitor.---Lucas retrucou.

Ambos deram dedo um para o outro mas nenhum se dispôs a ir olhar a churrasqueira, até que dado por vencido o Heitor saiu da piscina indo assumir tal posto.

--- Eu só vou garantir que aqueles dois não coloquem fogo na casa e já volto.--- me deu um selinho e saiu da piscina.

Continua...

______________________________________

💮💮💮💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮💮💮💮

______________________________________

Eu troquei a capa da fanfic oq acharam?

Eu amo ver quando as coisas tão dando certo, mas não tem como não ter fogo no parquinho né?

Notas para esse capítulo?

My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora