💮SIDE EYES💮

181 17 12
                                    

"You often hurt my heart with harsh words."

• B E A T R I Z •

E não é que o Pedro, Heitor e Lucas quase colocaram fogo na casa mesmo?

Depois de uma hora esperando eles terminarem o churrasco, resolvemos pedir uma pizza porque os três transformaram a carne em carvão.

--- A culpa foi do Lucas.--- Pedro apontou para o cacheado.--- Esse tarado ficou comendo a Beatriz com os olhos e esqueceu de ficar de olho na churrasqueira.

--- Você não pode falar nada, tava toda hora de mimimi com o Heitor.--- Lucas retrucou.

Todos foram para as espreguiçadeiras perto da piscina, Pedro e Heitor ficaram um ao lado do outro em uma, a Camila deitou em outra apenas nos observando, e eu sentei entre as pernas do Lucas.

--- Eu quero você no meu quarto essa noite.--- sussurrou no meu ouvido e deu um leve aperto na minha perna.

--- Quando vocês vão assumir que se gostam?--- Camila perguntou sendo apoiada pelo Pedro e o Heitor.

A área ficou um silêncio que logo foi interrompido pelo som forte da porta batendo.

--- Aiai o demônio chegou.--- Lucas bufou.

O triozinho que não sabia o real motivo dele ter falado isso apenas riu achando que era uma gracinha, mas eu sabia muito bem de tudo.

--- QUE MERDA VOCÊ TA FAZEDO NA MINHA CASA LUCAS?--- o pai dele chegou gritando e direcionou seu olhar á mim.--- E O QUE ELA TA FAZENDO AQUI?

--- Que isso meu velho, teve um dia ruim?--- debochou da cara do pai.--- Eu só tô dando uma festinha com meus amigos.

--- Manda todo mundo embora e depois vai pro meu escritório, precisamos conversar.--- Eduard mandou autoritário.

--- Eu acho melhor irmos.--- Pedro levantou junto ao Heitor.

--- Tchau amiga.--- Camila me deu um abraço e saiu junto com os outros dois.

Levantei da cadeira que eu estava e enrolei uma toalha no meu corpo.

--- Eu só vou pegar minhas coisas lá em cima e to indo ta.--- avisei entrando na casa.

--- Você vai dormir aqui.--- me seguiu até o quarto dele.

--- Não, eu não vou.--- peguei uma roupa qualquer e vesti.--- Você viu muito bem o quanto seu pai ta bravo.

--- É só não ligar.

--- Não dá Lucas.--- dei um selinho nele e parei em frente a porta.--- Eu também tenho que resolver umas coisas em casa.

--- Tabom, qualquer coisa é só me ligar.

● L U C A S ●

Depois que todos foram embora, principalmente quem eu queria que tivesse ficado, fui tomar um banho para tirar o cloro do meu corpo.

Vesti um short e uma camiseta simples e desci as escadas para ver o que meu pai queria.

Minha vontade era apenas ignorá-lo mas não posso.

Entrei no escritório dele vendo o mesmo de costas para a porta com uma ampulheta na mão, típica cena de filme.

--- O que você quer?--- sentei na cadeira em frente sua mesa.

--- Eu não já disse para não trazer aquela garota aqui em casa?--- virou a cadeira agora ficando de frente pra mim.

--- Qual é o motivo da sua implicância com ela?

--- São assuntos muito delicados.

--- Que assuntos delicados?

--- Lucas não insista!

--- Fala que assuntos são esses! Você não acha que eu já sou bem grandinho não?

--- ELA É A FILHA DO SR. KANG.--- gritou em um tom alterado.

--- Você ta mentindo.--- me neguei a acreditar nele.

--- Se você não quer acreditar o problema é seu.--- levantou da cadeira.--- Mas ela é sim filha do Sr. Kang e eu não quero ela aqui dentro de casa, se ele descobrir que eu trago a filha dele pra ca ou que ela anda com o meu filho é adeus ao trono. Então nem pense em contar isso pra ela, você não quer ver sua amada sofrer não é mesmo?

Ele saiu do escritório me deixando sozinho com meus próprios pensamentos.

Não tem como isso ser verdade né?

Não tem como a Beatriz ser filha do ser mais poderoso entre os demônios... Né?

______________________________________

💮💮💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮💮💮

Notas para o capítulo?

Oooi meus capetinhas lindos, eu tava revisando os capítulos aqui e percebi que eu esqueci completamente daquela peça de teatro em que a Camila e a Beatriz vão participar, e ninguém me lembrou dela!!!

Outra coisa, vocês acham que o Lucas vai conseguir guardar esse segredo da Beatriz?

My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora