Ana Flávia
- Eu não tenho tipo de pessoa pra ficar ou namorar. - respondi a Gabi que me olhava com um sorriso curioso.
Ela parece uma doida..
Vive me encarando com esse sorriso do coringa. Tô quase chamando a polícia.
- E que tal aquele menino? - Apontou para um garoto do time de futebol, ele tinha o cabelo raspado e usava brinco na orelha esquerda.
- Não! - arregalei os olhos.
- E que tal aquele? - perguntou apontando com a cabeça para um menino loiro sentado na mesa de Hillary.
- De jeito nenhum! - Ri nervosa.
- Ana Flávia.. - suspirou Gabi, aborrecida, e eu me apressei a falar.
- Eles não fazem o meu tipo. - falei pegando uma fruta, da salada de frutas da Gabi, e ela sorriu debochada.
Ela amava partilhar comida, já me ofereceu praticamente todo café da manhã dela.
- Como eu vou achar alguém pra você ficar então? - perguntou olhando em volta.
- Primeiramente, por que você quer achar alguém pra eu ficar? - a olhei desconfiada.
- Pra gente ter um possível encontro de casais! - soltou sem perceber e em seguida arregalou os olhos me encarando.
- Que? Como assim?? - perguntei em choque me aproximando dela.
- Eu não falei nada.. - tentou desviar a conversa, cobrindo o rosto com o livro de história.
- Falou sim! - puxei o livro de sua mão, animada. - Quem é?
- Promete não contar pra ninguém? - pediu.
- E eu vou contar pra quem? Pra tia da limpeza? - pisquei para a tia da limpeza, que foi uma das únicas pessoas que foi legal comigo, e a mesma me deu um sorriso.
- Exato, pior ainda, a tia da limpeza contaria pra todo mundo, incluindo ele. - reclamou rapidamente. - Não conta pra ninguém.
- Você tem a minha palavra! - sorri divertida.
- Ele se chama Murilo, é amigo do Gustavo. - contou.
- Quem é Gustavo? - Perguntei confusa.
- O filho da diretora! - respondeu indignada por eu não saber quem ele era.
Por acaso esse garoto é uma celebridade?
Outra concorrência?
Já não bastava ter um fugitivo do caps?
- Quem é o... Ah.. - Encarei o garoto do pepino de longe e vi ele rindo na mesa com um cara magro de cabelo preto. - O garoto do pepino? - perguntei confusa.
- Como assim, pepino? - perguntou ela e eu neguei rindo.
Seria complicado demais explicar pra Gabi como o Gustavo enfiou um pepino na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno - miotela
FanfictionAna Flávia Castela é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocá-la em um colégio interno, após Ana Flávia ter "acidentalmente" incendiado o...