Ana Flávia
- Levanta Ana Flávia! - Mandou Gabi me puxando pra fora da cama.
Mas que demônio insuportáveeel!! A vontade de empurrar ela da janela só aumenta.
O sinal já havia tocado fazia alguns minutos, segundo Gabi se eu não levantasse agora e me preparasse, iriamos ficar de castigo.
E isso é exatamente o que eu quero!
- A vida é cheia de desafios.. um deles é sair da cama! Acontece que eu não quero cumprir desafios hoje. - Sorri, enfiando o meu rosto no travesseiro.
- Por que você simplesmente não se esforça com o colégio? - perguntou Gaby, frustrada, desistindo de me acordar.
- Por que eu não planejo ficar aqui por muito tempo. - Pisquei pra ela.
[...]
Eu corri pelos corredores enquanto alisava a minha camiseta vermelha de educação física.
O uniforme era um calção azul, quase preto, e a camiseta vermelha.
Eu tô falando, quando eu sair vou assaltar os uniformes de todo mundo.
Fato engraçado, eu não faço a mínima ideia de onde fica o campo ou o ginásio. Eu deveria ter levantado quando a Gabi falou, mas em compensação eu não tive que assistir as aulas chatas de matemática.
Eu já imagino a cara do professor de matemática, morrendo de ódio por não me ter na aula para implicar.
Levou algum tempo para eu finalmente achar o campo de futebol, eu só tive que passar algumas fofocas para a tia da limpeza e ela aceitou me levar até o lugar.
Chegando lá, eu caminhei lentamente percebendo que os garotos estavam jogando futebol e as meninas apenas sentadas conversando.
Observei as meninas e logo percebi que elas olhavam para alguém atentamente.
Gustavo.
A diferença era que o olhar do Gustavo estava sobre mim. O cabelo dele ondulado e suado caia sobre sua testa, os lábios extremamente avermelhados e sua respiração irregular fazendo o seu peito subir e descer descontroladamente.
Aquela imagem deveria ser ilegal...
Ele me encarava maravilhado e, por mais que eu odeie admitir, a admiração dele sobre mim me deixava nervosa, com uma sensação incrível e nova. Era como se minha barriga desse voltas frias só por estar no mesmo campo que ele.
- GUSTAVO, OLHA A PORRA DA BOLA! - Gritou um cara de cabelo ruivo e assim que eu me dei por mim, vi a bola indo na direção da cara do garoto do pepino.
Eu arregalei os olhos vendo a merda acontecer e, quando menos esperei, ele conseguiu dar a volta por cima, marcando com a cabeça.
Os gritos de felicidade foram instantâneos. O cara que tinha gritado sobre a bola olhou pra mim confuso e depois para o Gustavo, antes de comemorar. Ele parecia ter processado alguma coisa, mas eu decidi não me preocupar com isso.
Dei de ombros, indo na direção da Gabi.
Foi quase impossível não ver a onda de garotas indo em direção ao Gustavo no instante em que seus amigos se afastaram.
- Oi. - Cumprimentei, me sentando ao lado da minnha amiga.
- Olha só quem decidiu sair da cama... - Brincou me olhando com um sorriso.
- A Alana? - Perguntei pela nossa colega de quarto, ela parecia ser bem legal até.
- Ela tem aula de Biologia agora. - Respondeu Gabi olhando no fundo dos meus olhos. - Eu nunca reparei na cor dos seus olhos, que castanho lindo. - Elogiou.
- Obrigada! - Sorri pra ela. - Eu não sabia que o filho da diretora jogava futebol. - Comentei.
- O Gustavo? - Perguntou confusa e eu assenti. - Ele joga mas, diferente dos outros caras, ele não fede. - Comentou me fazendo rir.
Eu analisei o campo de longe, notei Hillary e mais duas garotas me encarando feio.
Perderam o cu na minha cara agora ?
Alguns minutos depois, o professor de educação física fez a gente jogar futebol também e deixa eu falar pra vocês, aquelas noites todas fugindo de casa e de festas pelo menos valeram pra alguma coisa.
[...]
Eu sai do meu dormitório, depois de ter tomado banho, e me dirigi até o refeitório quando fui barrada por alguém.
Hillary.
Fiz uma cara de nojo instantânea e ela me olhou ainda mais brava.
- Garota, eu não sei quem você pensa que é, mas eu vou deixar as coisas bem claras agora. Você chegou agora, você não é nada mais que a novata idiota, eu vou ser boazinha e te dar um aviso, se afasta do Gustavo! Pelo seu bem, eu não gosto de brigar, principalmente pelo que já é meu! - Deu um sorriso falso.
- Vadia, sai da frente, eu não quero destruir essa sua cara de palhaça! - Falei empurrando ela.
Hillary não saiu do caminho, pelo contrário, ela me puxou pelo braço.
- Eu posso fazer te expulsarem daqui em 1 minuto. - ameaçou.
- Jura?! Você faria esse favor pra mim? - Debochei, empurrando-a contra a parede e saindo dali.
Mas é cada uma que me aparece mesmo, ela acha que eu tenho medo dela?? Pois está muito enganada. Eu queria esfregar a cara dela no asfalto até ela imitar os falsetes da Melody.
Entrei no refeitório ainda fervendo de raiva quando alguém puxou meu braço com força.
- Vocês estão vendo essa garota? - Perguntou um garoto ruivo, ainda segurando o meu braço e apontando pra mim. - A garota foi expulsa de 5 colégios. - Sorriu e então eu percebi, era o garoto do jogo de futebol do Gustavo, aquele que avsiou sobre a bola e o mesmo que me analisou enquanto os outros comemoravam. Ele parece uma cenoura invertida.
Eu encarei a mesa que estava a minha frente e dei de cara com vários garotos e um Gustavo me encarando preocupado, ele estava quase se levantando pra impedir aquela cena toda. O cabelo dele estava molhado por ter sido lavado recentemente, um aroma fresco e agradável saia dele, o uniforme levemente amassado que ficava muito bom nele e aquela droga de boca rosada. Aquele garoto me irritava e o quanto ele me atraia, me irritava mais ainda.
- Gabriel, deixa ela! - Pediu Gustavo terminando de se levantar e o tal Gabriel, que segurava meu braço, riu.
- Essa garota quase nos fez perder, o Gustavo travou assim que viu ela! - Contou o garoto rindo e eu me soltei do aperto dele com ódio.
O meu sangue fervia, pelo ocorrido de mais cedo com a Hillary e por agora, esse garoto estava me levando ao limite, péssimo dia pra me irritar!
Quando eu me virei pra sair dali, o garoto voltou a puxar o meu braço.
- Ok, chega! - Falou Gustavo vindo em nossa direção, com a mandíbula travada. Parecia que ia bater em alguém. Será que ele aceita bater na minha bunda? Não, pensamentos intrusivos agora não!
- Ei, vocês querem descobrir por que eu fui expulsa de 5 colégios? - Sorri falsa para eles e o Gustavo travou, me encarando com preocupação. Ele queria me tirar o mais rápido possível dali, era como se quisesse me proteger.
- A gente adoraria saber. - Respondeu o ruivo, finalmente soltando o meu pulso.
- Porque eu não ligo para as consequências! - Contei, com um sorriso gigante.
Eu peguei um prato aleatório da mesa deles e enfiei na cara do ruivo, com todo o ódio que eu guardei durante o dia.
CONTINUAAAAAAAAA......
Amanhã sai mais um genteee, espero que estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar nos capítulos!!
Até amanhã meu povooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno - miotela
FanfictionAna Flávia Castela é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocá-la em um colégio interno, após Ana Flávia ter "acidentalmente" incendiado o...