Ana Flávia
* Se você não gosta de hot, aconselho pular para o final do capítulo!*
- Gustavo...
Senti a língua quente de Gustavo deslizar pela minha perna enquanto eu me contorcia na mesa da biblioteca.
A sua língua subiu até a minha calcinha e, com a sua mão que não apertava o meu seio, ele deslizou a calcinha pro lado, lentamente. Logo sua língua tomou toda a minha intimidade molhada, ele lambeu toda extensão, abrindo ainda mais as minhas pernas e apertando minha coxa com a mão livre.
Ainda me contorcendo, revirei os olhos quando ele enfiou dois dedos de uma vez na minha entrada, enquanto girava a língua no meu clitóris.
Tentei fechar as minhas pernas pelo prazer instantâneo que foi sentir os dedos dele saindo e entrando, lentamente, da minha entrada, o que foi impossível já que Gustavo abriu e segurou ainda mais minhas pernas, começando movimentos de vai e vem mais rápido com seus dedos.
Soltei mais um gemido, sentindo minhas pernas ficaram fracas e trêmulas, antes que a boca dele se aproximasse do meu ouvido.
- Eu avisei pra você que se fizesse qualquer barulho eu iria mais rápido. - Sussurrou e, em seguida, depositou um beijo na ponta da minha orelha seguindo um trilha até o pescoço.
Gustavo apertou a minha perna em uma tentativa de abrir a mesma, não parando os movimentos com os dedos. Como eu continuava pressionando as minhas pernas juntas, ele me encarou bravo e começou a ir mais fundo com os dedos.
- Abre as pernas. - Ordenou, começando movimentos rápidos no meu clitóris com o dedão.
Eu abri as minhas pernas fracas com dificuldade, me contorcendo e sentindo o meu coração bater mais rápido. Quando eu senti o espasmo de prazer percorrer o meu corpo, meu líquido escorreu entre os dedos do Gustavo, soltei um gemido abafado pela minha mão. Gustavo, ao ouvir o mínimo de barulho, acelerou mais ainda os movimentos.
Os seus dedos, agora encharcados, entraram e saíram com agressividade me fazendo fechar as pernas e levantar a cabeça, os meus olhos encontraram com os de Gustavo, os olhos dele refletiam luxúria e prazer em me ver contorcer. A minha boca estava levemente aberta pela velocidade que ele ainda mantinha no meio das minhas pernas, tais pernas que apertavam a sua mão em desespero e prazer, mas pareciam não ter efeito nenhum sobre ele.
- Gustavo... - Gemi em um tom de súplica, colocando a minha mão sobre a dele, que ainda se mexia dentro de mim.
Ele sorriu e se aproximou do meu ouvido mais uma vez.
- Use as palavras, princesa. - Falou com a voz arrastada.
- Por favor, Gustavo, você sabe o que eu quero. - Falei com dificuldade.
Gustavo começou a movimentar seus dedos lentamente, me causando outra onda de prazer. Ele tirou os dedos da minha entrada e então eu senti o meu líquido escorrer pela minha intimidade. Ele colocou os dedos, que estavam em mim, na sua boca e chupou os mesmos, me encarando.
Ele subiu a minha saia ainda mais e abriu mais as minhas pernas, vi ele abrir a calça do uniforme e, em seguida, seu grande membro pular.
Com seu membro roçando na minha intimidade, ele pegou minhas pernas e me virou, me fazendo ficar com a barriga contra a mesa de livros. Sua extensão voltou a tocar minha intimidade molhada, Gustavo puxou meus braços, prendendo eles atrás das minhas costas.
- Não enfia tudo de uma vez.. - Pedi.
De repente, senti alguém pular em cima de mim e levantei irritada.
- PUTA QUE PARIU, EU FALEI PRA NÃO... - Gritei mas, logo em seguida, arregalei os olhos encarando a Gabi.
- Falou pra não o quê, doida? - Disse, me encarando confusa.
- Espera, cadê o Gustavo? - Olhei em volta, confusa.
Aquilo tudo foi um sonho?????
- Por que o Gustavo estaria na sua cama?? - Perguntou ainda mais confusa e em seguida arregalou os olhos. - ESPERA AÍ....
- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei, aborrecida.
- Hoje é segunda-feira e não muda de assunto mocinha, o Gustavo tava aqui?? Aconteceu alguma coisa entre vocês?? Não, isso seria impossível, o Gustavo não fica com ninguém. Mas você acordou toda suada que... você e o Gustavo...? NÃO. isso seria impossível, você poderia ser expulsa. - Me encheu de perguntas e eu joguei o travesseiro nela.
Eu tô completamente encharcada por causa do Gustavo e isso não pode ser nada bom...
CONTINUA...
Amanhã a noite posto mais, já foram 3 de uma vez hoje KKKKKKKKK Boa noite, dia ou tarde pra vcs galeraaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno - miotela
FanfictionAna Flávia Castela é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocá-la em um colégio interno, após Ana Flávia ter "acidentalmente" incendiado o...