02

1.5K 215 81
                                    

Pov's S/n Lima

Terminei de conhecer todas as partes da clínica com a Cíntia do meu lado me deixando a parte de tudo e como tudo aqui funcionava. Esse tour me deixou mais ansiosa para começar a trabalhar de verdade. Tomei o restante do café que ela tinha pego pra mim e joguei na lixeira quando chegamos na recepção novamente. Não imaginava que a clínica dela seria tão grande, tem várias especialidades aqui além da minha, isso torna tudo mais dinâmico aqui dentro. Ela colocou as mãos no bolso do jaleco branco e me olhou risonha enquanto eu elogiava cada cantinho desse lugar.

- Você falando assim vai me deixar acostumada, hein - ela riu comigo e se virou para mim quando paramos de andar - Normalmente todo mundo aqui se dá bem, mas caso aconteça algum desentendimento pode ir me comunicar... não é todos os dias que estamos em paz.

- Nem me fale, no meu antigo trabalho sempre tinha uma discussão que virava briga.. isso em um intervalo há cada dois dias - ri com ela e olhei o horário em meu relógio digital - Preciso ir agora.

- Certeza? São meio-dia, podíamos almoçar juntas - ela sugeriu me acompanha GGndo até a porta.

- Hoje não dá, já marquei de almoçar com meu irmão.. inclusive ele já chegou - falei quando vi o carro preto do Luciano - Marcamos outro dia, acredito que não irá faltar oportunidades.

- Assim eu espero..- ela me deu uma piscadela e saiu da clínica comigo - Até amanhã, S/n.

- Até amanhã, Cíntia.

Fui para o carro do Luciano que estava do outro lado da rua e entrei no mesmo. Ele ficou parado me olhando colocar o cinto de segurança e quando resolvi encarar ele vi o rosto expressando a malícia. Balancei a cabeça em negação enquanto ria com ele alternando o olhar entre mim e a Cíntia que voltava para a clínica.

- Para de pensar merda, ela é minha chefe - falei incrédula e ele finalmente ligou o carro.

- Eu notei uma certa vibração gay entre vocês duas - ele riu comigo e eu bati no braço dele - Agora minhas esperanças de você finalmente desencalhar estão voltando.

Dei risada e ele deu partida para o restaurante que iríamos almoçar. Pelo horário o trânsito começou a engarrafar, peguei meu celular para checar o Instagram enquanto ele dirigia. Cliquei no story da Paola e vi a foto dela em cima da esteira, ela todos os dias posta um story desses.

- Ela cortou o cabelo de novo? - perguntei mostrando uma foto do story dela pro Luciano e ele assentiu - Nossa, ficou linda com ele curtinho.. mas não diz que eu falei isso.

- Não entendo você, diz que não gosta dela e segue ela no Instagram.

- Ué, uma coisa não tem nada a ver com a outra - comentei desligando meu celular.

- Uhum.

Ignorei esse "uhum" dele e voltei a minha atenção para o caminho. Demoramos mais uns dez minutos dentro do carro e franzi o cenho quando entramos em uma rua desconhecida por mim. Olhei incrédula para o Luciano quando ele parou em frente ao Arturito, não sabia que a Paola tinha trocado ele de local. Descemos do carro e eu suspirei de raiva quando olhei para o Luciano novamente.

- Sério isso? Antes eu tivesse aceitado o convite da Cíntia.

- Quero ver minha esposa, amo a comida dela - ele falou me puxando para dentro - Melhora essa cara, você nem vai ver a Carosella.

Fomos até uma das mesas vazias e eu me sentei com o Luciano. Não vou negar que adoro a comida daqui, mas não posso admitir isso pra argentina porque ela já tem o ego muito grande por natureza e não vou mais aumentar ele. Fizemos nossos pedidos e eu coloquei meu celular na mesa enquanto aguardava nossos pedidos.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora