26

1.1K 155 31
                                    

Pov's Paola Carosella

Senti um peso em cima de mim que me fez acordar junto com o despertador, desliguei o mesmo com um bocejo saindo de mim e ri baixinho vendo a S/n literalmente agarrada comigo dormindo. O rosto dela deitado no vale dos meus seios expostos com minha nudez, o braço rodeando minha cintura e uma das pernas em cima da minha. Fiz um cafuné nela e a mesma resmungou alguma coisa que não entendi muito bem.

- Está na hora de acordar, cariño - minha voz saiu arrastada e ela me abraçou mais - Se continuarmos aqui, vamos perder o café da manhã.

- Seu café da manhã está bem aqui - ela resmungou me fazendo dar uma risada sincera - Não quero comer, quero ficar agarradinha com você, amor.

- Meu bem, estou morrendo de fome - comentei acariciando o braço dela com a ponta dos dedos - Eu juro que passo a noite toda agarrada com você, mas agora eu estou com tanta fome que comeria uma vaca viva inteira.

- Porque uma vaca? - ela riu se aconchegando mais em mim - Você podia comer um bolo inteiro ao invés da vaquinha viva, tadinha.

- Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça aí eu falei - ela riu comigo e se sentou na cama cobrindo a nudez com o lençol - Vou ter que suspender o vinho da sua vida, nem assisti o final do capítulo da novela por sua causa.

- Até parece que você lembrava de novela quando tava com a cara enfiada no meio das minhas pernas, né? - ela retrucou me deixando envergonhada e levantou da cama levando o lençol junto - Também não quero mais, vou iniciar uma greve contra você.

- Até parece que você vai aguentar - respondi dando risada e me levantei para ir ao banheiro com ela, mas quando eu iria entrar ela fechou a porta - Amor?!

- Greve! Também vou fazer dos banhos.

Dei uma risada baixa e voltei para a cama, certeza que essa "greve" não dura mais que dois dias. Bocejei abraçando o travesseiro para esperar ela tomar banho e acabei tirando mais um cochilo antes de ir tomar o meu.

Despertei com beijos sendo depositados em meus ombros e sorri porque sabia muito bem quem era. Ela fez um cafuné em mim e me dá eu um beijinho na bochecha.

- Vai tomar banho, são quase nove - a S/n falou abrindo as janelas - Já separei o seu maiô, amor.. está tudo no banheiro.

- Nossa que mulher prestativa essa que eu tenho - dei risada com ela e me levantei meio sonolenta - Não acredito que não me deixou tomar banho com você, isso foi maldade.

Tomei banho e fiz minhas higiene matinais. Vesti o maiô preto com branco e por cima coloquei um vestido bege de manga curta que fechava na frente com o botões. Peguei a minha bolsa colocando duas toalhas, um protetor. Peguei na mão da S/n e saímos do quarto, tranquei antes de irmos tomar nosso café da manhã. Íamos fazer piquenique, mas vamos direto para a cachoeira porque mais tarde já temos que voltar para a cidade.

- Porque você não quis pegar o quadriciclo? Ia ser mais rápido - a S/n falou incrédula atrás de mim enquanto andávamos até a cachoeira.

- Assim é mais legal, vemos as coisas de perto e com mais calma.

- Só vamos chegar na cachoeira amanhã de noite.

Dei risada subindo em uma pedra que apareceu no nosso caminho e ela fez o mesmo. Andamos uns quinze minutos antes de chegarmos, tinha umas quatro pessoas dentro. Puxei a S/n para descer com cuidado a rampa de pedras improvisadas que dava acesso aquela área e quando finalmente chegamos um suspiro de alívio saiu de mim. Coloquei nossas coisas no chão e ela olhou ao redor com a testa franzida.

- Pensei que ia ficar sozinha com você - ela falou me fazendo rir da frustração dela.
.
- Tira a roupa pra eu guardar, amor - falei desabotoando meu vestido - Vou deixar tudo na bolsa preta, as comidas estão na amarela, ok? Qualquer coisa deve ter algum lugar pra comer por aqui.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora