10

1.6K 198 70
                                    

Pov's S/n Lima

Chegamos ao sítio bem cedo. A Paola melhorou das dores de ontem por isso decidimos vir cedo para aproveitarmos mais o final de semana. O dia estava mais ensolarado do que ontem, terminei de passar o protetor solar na Fran e ela correu para a piscina que estava cheia de bóias. Dei risada vendo ela nadando toda animadinha e fui até a caixa de som, coloquei uma playlist sertaneja para tocar e voltei para a área gourmet para ajudar a Paola com o almoço. Ela estava usando um maiô azul e os cabelos soltos, sim uma verdadeira deusa. Eu coloquei meu biquíni amarelo que só tinha usado uma vez e esqueci na casa da Pao.

- Cariño, você colocou aquelas vasilhas vermelhas que estavam na geladeira nas sacolas? - ela perguntou e eu assenti - Não estou achando em lugar nenhum.

- Eu coloquei, será que ficou no carro?! - questionei para abrir o freezer para verificar se não estavam ali - Vou ver se ficaram no carro.

Dei um selinho nela e entrei na casa. Peguei as chaves do carro na bolsa da Paola e fui até o mesmo. Procurei no veículo todo e franzi os lábios quando percebi que tinha esquecido as vasilhas em cima da cômoda da sala. Suspirei em derrota e voltei para onde a Paola estava. Ela me olhou dando risada e negou com a cabeça quando viu minha cara de culpada.

- Tudo bem, era só minha salada que estava lá dentro - ela falou voltando a colocar as carnes na churrasqueira.

- Eu vou buscar pra você, ta? - falei indo pegar minha blusa na espreguiçadeira e ela me puxou - Não, Pao.. você falou comigo duas vezes sobre as vasilhas e mesmo assim eu acabei esquecendo.

- Cariño, essas coisas acontecem - ela riu me abraçando por trás e cheirando meu pescoço - Está tudo bem, não vou te fazer andar duas horas de carro por causa de uma salada que fiz em vinte minutos.

- Tem certeza? - perguntei meio sem graça e ela confirmou com o som nasal com o rosto enfiando em meu pescoço.

Ela me virou e no mesmo instante me deu alguns selinhos. Fui fazer uma salada nova pra Paola e ela foi olhar as carnes na churrasqueira. Confesso que fiquei meio chateada enquanto fazia a salada e ainda me sentindo mal por ter esquecido porque ela foi toda atenciosa fazendo aquela.

Coloquei o pote na mesa junto com pratos e talheres. Peguei uma coca cola no freezer e coloquei também. Fui até a Airfryer e tirei as batatas fritas, coloquei elas em um potinho e levei para a mesa. A Paola colocou o prato com as carnes assadas na mesa e os acompanhamentos. Fui até a piscina e a Fran estava em cima de uma bóia de pizza colorida.

- Vem almoçar, pigmeu - chamei ela puxando a bóia pra borda da piscina - Já está tudo pronto, vamos enquanto está tudo quentinho.

Ajudei ela a sair da piscina e a enrolei na toalha azul. Fomos para a mesa almoçar. Pela primeira vez há muito tempo eu me senti preenchida sem ter minha mãe por perto. Sempre foi bom ter elas duas perto de mim, mas agora que estou mesmo me relacionando com a Paola me sinto ainda mais feliz. Tomei um pouco do meu refrigerante enquanto escutava a Francesca falar do caos que foi a aula dela de história na sexta-feira porque teve discussão entre a professora e duas alunas.

Quando terminamos de ajudar, servir o sorvete de flocos para nós três e depois disso limpamos as coisas que sujamos. Também entramos na piscina e brincamos com a bola. Deixamos a Fran no meio tentando pegar a bola que jogamos uma pra outra e a Paola ria a cada tentativa da Francesca. Ficamos na piscina até o entardecer e logo começou a esfriar um pouquinho.

- Tava aqui pensando, agora que vocês namoram podemos sair mais vezes só nós três, né? - a Fran perguntou comendo a pizza.

- Se depender de mim sabe que levo você para todos os lugares que eu for - respondi enchendo ela de beijos já que eu estava do seu lado e Paola em nossa frente - .. agora não posso correr o risco de fazer isso para a sua mãe não enjoar de mim.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora