Pov Paola Carosella
Terminei de passar o café enquanto tomava um expresso feito na cafeteira. Olhei de relance para o lado e ri vendo a S/n dormindo sentada. Fui até ela com as xícaras de café na mão e coloquei elas na mesa. Me agachei e peguei as mãos dela fazendo a mesma se assustar.
- Se não quiser ir, não precisa - ri beijando as mãos dela - Não vou demorar muito também, mas quero correr um pouquinho agora pela manhã.
- Eu vou com você, amor - ela respondeu bocejando e pegou a xícara de café - Já calcei até meu tênis, não vou tirar mais.
Assenti e tomei o meu café fazendo carinho no cabelo dela. Quando acabamos fomos correr um pouquinho no parque, deixei a casa bem trancada pela Francesca está no vigésimo quinto sonho dela. O caminho até o parque já foram trinta minutos e eu ria com as reclamações da S/n dizendo que tinha se arrependido amargamente de ter vindo.
- Amor, me espera - parei de correr virando pra ela e a mesma tinha parado de andar apoiando as mãos no joelhos - Paola, se você não me esperar eu vou t..
- Eu já estou te esperando, meu bem - ri esperando ela chegar em mim e comecei a correr novamente, mas devagarinho e de frente pra ela - Vem, amor..- peguei na mão dela e a puxei para me acompanhar - Você está muito sedentária.
Me virei corretamente para não cair e voltamos a correr juntas. Dessa vez ela não reclamou, mas não durou muito e ela parou se jogando no primeiro banco que apareceu na nossa frente. Já estávamos assim há mais ou menos uma hora e o dia já estava bem mais claro. Puxei ela para levantar e a mesma abraçou a minha cintura deitando o rosto em meus seios.
- Juro, me arrependi de ter vindo - ela confessou rindo comigo - Compra uma água pra mim, eu tô sem meu celular e morta de sede.
- Tem que ver onde vende primeiro - olhei em volta acariciando o cabelo dela - Acho que mais pra frente deve ter alguém vendendo.
Ela assentiu inclinando a cabeça para trás e me olhando com um sorriso no rosto. Não resisti e lhe dei um selinho demorado que acabou virando um beijinho curto. Andamos um pouco até acharmos alguém vendendo água e depois de uns cinco minutos eu comprei a água que ela tinha me pedido. Também bebi ignorando as palhaçadas da S/n que me faziam rir bem na hora que a água estava em minha boca. Ficamos mais um pouquinho no parque apenas andando e olhando a paisagem, de vez em quando eu roubava alguns beijinhos e ela também me roubava de volta. Quem diria que um dia estaríamos assim..a Paola de anos atras deve estar surtando por dentro de tanta felicidade.
[...]
- Quer tomar banho primeiro, amor? - ela perguntou quando chegamos em casa - A Fran ainda está dormindo, acho que ela só vai acordar às nove.
- Vem tomar comigo - puxei ela quando a mesma iria se jogar no sofá - Está toda suada, S/n...ia molhar o sofá inteiro.
- Nossa que chata - ela falou vindo comigo para o quarto - Você faz coisa pior e eu não reclamo.
- Você não reclama na hora que estou fazendo, mas depois você não para de falar mais do que eu fiz e fica usando contra mim.
Ela riu entrando comigo no banheiro. Nos despimos e ela colocou as roupas sujas no cesto. Entrei no box ligando o chuveiro e a água quente começou a cair em meu corpo. Sentir a S/n me abraçando por trás e os seios dela roçando em minhas costas.
- Tô cansada e meus pés estão doendo - ela falou agarrada comigo.
- Culpa do excesso de álcool que você consumiu ontem - me virei para ela e a mesma fez um biquinho fofo - Vou está de folga amanhã, quer sair pra jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionTentando recomeçar sua vida em São Paulo depois de sair de um relacionamento desastroso, S/n Lima consegue um emprego em uma clínica renomada na cidade. Ela só não contava que a melhor amiga da sua cunhada, iria tomar uma classificação diferente na...