Pov's S/n Lima
O meu plano foi de ladeira a baixo quando o clima de São Paulo mudou do nada, começou uma chuvarada terrível pela manhã e vai ser impossível sair com a Paola desse jeito, então mudei algumas coisas. A Francesca chamou ela para o shopping e a manteve bem longe de casa pra mim, ainda bem que tenho as cópias assim pude entrar para organizar tudo. Agora são sete e pouca da noite e minhas encomendas acabaram de chegar. Coloquei elas em panelas diferentes para não dar tão na cara que nosso jantar foi encomendado, joguei as embalagens no lixo e arrumei a mesa porque daqui a pouco a Paola chega.
A campainha tocou e eu fui correndo abrir a porta porque a chuva estava forte. A Carosella entrou com os olhos semicerrados e eu dei risada da desconfiança dela.
- O que você aprontou na minha casa? - ela perguntou risonha e eu a puxei pela cintura - O cheirinho está ótimo, o que você fez?
- Antes de você descobrir eu tenho que terminar algumas coisas, vai tomar um banhozinho quente..daqui a pouco você desce, tá?
Ela riu assentindo e me deu um selinho demorado antes de subir pro quarto. Voltei para a cozinha e terminei de amassar as outras embalagens. Coloquei o vinho na mesa juntamente com as taças e peguei meu celular que vibrou com as mensagens da Francesca.
Pitica:
- Tô esperando meu pix, tá?
- Quero comprar uns jogos novos e minha mãe me negou 😭Dei risada imaginando elas duas em uma loja de jogos e a Paola dizendo não a cada passo que elas davam. Voltei a atenção para o meu jantar e depois de alguns minutos ouvi o som da Paola descendo as escadas e corri pra lá fazendo ela me olhar curiosa.
- Meu amor, o que você fez? - ela riu comigo enquanto eu me aproximava - S/n, você queimou meu conjunto de panelas?
- Que desconfiança é essa, amor? - me fiz ofendida e ela me abraçou por trás enfiando o rosto em meu pescoço enquanto íamos para a cozinha - Nossa, eu fiquei aqui esse tempo todo fazendo nosso jantar e você me diz isso.
- Owntt, me desculpa, minha linda - ela falou dando risada enchendo meu pescoço de beijinhos - O que você preparou pra gente comer, hum?
Entramos na cozinha e eu senti minhas bochechas doerem de vergonha quando ela olhou a mesa. Talvez o meu lado fã de romance tenha passado do ponto e eu franzi os lábios indo tirar as velas que me precipitei em pôr. Ela me puxou negando com a cabeça e sorriu acariciando o meu rosto, depois beijou a minha testa.
- .. não ficou muito bobo? - perguntei receosa olhando a mesa e ela negou novamente.
- Ficou maravilhoso, eu adorei - ela falou risonha e eu fiquei um pouco mais segura com isso - Hummm..desde quando você sabe fazer comida, meu bem?
Disfarcei a risada que queria sair e puxei a cadeira pra ela sentar. A Paola se sentou e eu peguei o presente dela atrás da bancada, entreguei o buquê de rosas pra ela que sorriu boba.
- Você está empenhada hoje, obrigada - ela falou me puxando para um selinho - Adorei as flores.
- Que bom que gostou, agora vamos ao jantar.
Comecei a servir nós duas primeiramente colocando o vinho em ambas taças, depois fui para o nosso jantar que era um macarrão com camarão. Parece simples, mas eu adoro macarrão e pelo que li no menu no restaurante tinha muita coisa além deles dois. Me sentei e fiz "timtim" com a Paola antes de bebermos o vinho. Ela deu risada colocando o buquê na outra cadeira e deu a primeira garfada na comida. Eu esperei ela comer primeiro para ver o comentário, até parece que fui eu que fiz, mas tenho que agir como uma participante do masterchef pra ela acreditar em meus dotes culinários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionTentando recomeçar sua vida em São Paulo depois de sair de um relacionamento desastroso, S/n Lima consegue um emprego em uma clínica renomada na cidade. Ela só não contava que a melhor amiga da sua cunhada, iria tomar uma classificação diferente na...