Pov's S/n Lima
Entrei no hospital arrumada para ir pro trabalho, mas queria ver a Francesca antes de ir. Subi para o quarto dela no segundo andar e entrei no mesmo devagar pra caso ela esteja dormindo eu não acordar. Ela estava acordada com a enfermeira trocando a medicação. Sorri quando ela olhou pra mim e a enfermeira saiu me dando um bom dia, me aproximei da minha pequena e beijei sua testa lhe desejando bom dia.
- Você dormiu bem, meu amor? - perguntei acariciando o rostinho dela e a mesma assentiu - Está se sentindo melhor?
- Um pouco, mas meu corpo ainda dói - ela respondeu brincando com a aliança em meu dedo - Você e a mamãe brigaram, né? Eu ouvi vocês discutindo ontem.
- ...- sorri fraco assentindo.
- Vocês vão terminar mesmo? - ela perguntou me deixando sem ter o que falar - ... eu não sou mais uma criança, eu entendo as coisas mesmo que vocês duas finjam que não.
Desviei minha atenção da Francesca quando a Paola entrou no quarto. Ela estava de calça jeans branca e uma camiseta social azul, provavelmente foi na casa dela tomar um banho rápido enquanto a Francesca dormia. Ela se aproximou colocando a bolsa na poltrona.
- Mãe, quando eu vou sair daqui? - a Fran perguntou ainda pegando em minha mão e a Paola se aproximou com um sorriso pequeno.
- Só quando o médico liberar - a Paola respondeu acariciando o cabelo dela e olhou para mim sem esboçar nenhuma reação, desviei do olhar dela e tentei disfarçar para a Francesca não perceber - Está sentindo alguma coisa? Você tem que me falar se estiver sentindo para o médico saber.
- Estou bem - a Francesca respondeu - Vocês podem tomar café da manhã comigo? Eu não quero comer sozinha.
- A S/n está atrasada pro tr..
- Posso - interrompi a Carosella que me olhou séria - ... vamos?
A Francesca assentiu e eu ajudei ela a levantar da cama. Tinha uma mesa no quarto e a enfermeira deixou o café da manhã dela aqui em um carrinho. Coloquei a Fran sentada enquanto a Paola colocava as coisas na mesa, me sentei junto com a argentina. Observei a Fran se alimentando e neguei quando ela me ofereceu pãezinhos. Olhei de relance para a Paola do meu lado e ela ignorava minha existia ali do lado dela. Suspirei esfregando minhas mãos na minha calça, isso é tudo culpa minha. Ela deve estar me odiando por ter aceitado o convite da Fran.
- Eu vou fazer xixi - a Fran falou chamando minha atenção e levantou com a Paola - Não, mãe..eu sei ir sozinha, pode ficar aí.
E assim ela foi arrastando o soro junto com ela. Mordi meus lábios me sentindo constrangida por ontem, eu sou uma maluca problemática mesmo.. não tem como negar isso. Meus olhos marejaram e eu me forcei para não deixar nenhuma cair ali..do lado da Paola. Ela permaneceu calada e olhava para frente, na verdade ela olhava para todos os cantos do quarto menos para onde eu estava.
- ...me desculpe por ontem..- minha voz saiu baixa - .. acho que a volta da Bruna está fazendo minhas crises voltarem, eu não estou conseguindo lidar com as lembranças.
- ...
- ... não quero ficar sendo tóxica com você por causa dos meus problemas, eu não sou assim, mas..eu não sei, e-eu tô confusa com muita coisa - minha voz saiu trêmula e as minhas mãos não estavam diferentes - ... fiquei irritada por você ter mentindo pra mim, mas nem foi porque eu queria saber que a Liara e a Bruna já tinham se envolvido..foi porquê você me disse que nunca esconderia nada, mas escondeu isso..- senti minhas lágrimas saindo e suspirei fundo -... eu paguei papel de boba na frente de todo mundo ontem, pode ser besteira pra você.. mas pra mim não é, na minha cabeça todo mundo estava falando do que aconteceu e do quão idiota eu estava sendo ali..sentada na mesma mesa de uma das amantes da Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionTentando recomeçar sua vida em São Paulo depois de sair de um relacionamento desastroso, S/n Lima consegue um emprego em uma clínica renomada na cidade. Ela só não contava que a melhor amiga da sua cunhada, iria tomar uma classificação diferente na...