Pov's Paola Carosella
Tirei o cinto de segurança quando a Jack estacionou em frente a minha casa. Olhei o horário e já se passavam das dez, espero que a minha filha tenha pegado no sono e não perceba que eu extrapolei no horário.
- Promete que não vamos demorar de sair novamente? - ela indagou rindo e eu assenti.
- Prometo, quando estiver mais livre de novo eu te falo e marcamos outro jantar para jogar conversa fora.
- Fechado.
Me despedi da Jack e sai do carro dela. Tirei as chaves de dentro da minha bolsa e abri a porta da minha casa. Estava tudo em silêncio e a luz da sala apagada, mas tinha um pouco de claridade que vinha da cozinha. As meninas devem estar jantando. Me aproximei do cômodo e parei na porta quando vi a S/n lavando a louça usando um dos meus blusões que uso pra dormir. Dei uma risada baixa vendo que nela ficou um verdadeiro vestido, talvez ela tenha ficado um pouco mais bonita usando ele. Me encostei na porta com ela de costas pra mim e só percebi que ela estava em ligação quando ouvi a voz da Cíntia.
- Te vejo amanhã, tá? Quero que almoce comigo.
- Tudo bem, boa noite - a S/n riu lavando um copo - Até amanhã.
Esperei alguns segundos ali na porta até ter certeza que ela encerrou a conversa com aquela cenoura falante. Revirei os olhos entrando na cozinha e coloquei minha bolsa na bancada. Isso fez um barulho que assustou ela e a mesma me olhou assustada.
- Nossa, isso é jeito de entrar?! Eu quase tive uma parada cardíaca - ela falou incrédula terminando a louça.
- Eu achei que tivesse dito pra você que não queria essa mulher em casa - comentei cruzando os braços e ela secou as mãos no pano de prato.
- Ué, mas eu não trouxe ela para cá..estamos em ligação - ela respondeu me fazendo revirar os olhos outra vez e ir pegar água na geladeira - Para de implicância, você nem conhece ela.
- E você também não - retruquei me virando pra ela - Você mal a conhece e já até trocaram os números de telefone.
- O que tem de demais nisso? As pessoas quando estão interessadas umas nas outras fazem isso, sabia? - ela falou me fazendo franzir o cenho - ..porque está implicando? Só viu ela por uns cinco minutos na clínica.
- Não estou implicando - suspirei colocando o copo vazio na mesa e encarei os olhos da S/n que pareciam me chamar - .. só acho que você merece uma mulher melhor e não uma ruiva que você conheceu em menos de uma semana.
- O que? - ela riu sem graça e eu fiquei mais sem graça ainda depois de ter prestado atenção no que tinha falado - Você está falando como se eu tivesse ido pra cama com ela no primeiro encontro.
- Se dependesse dela você iria mesmo, conheço bem aquele tipo - respondi com a irritação explícita no meu rosto e a S/n não estava diferente - Depois não venha chorar dizendo que não lhe avisei.
- Olha aqui, não é da sua conta se eu vou ou não pra cama com ela - a S/n retrucou e eu mordi os lábios para descontar a raiva que eu estou sentindo - E se eu tiver também só atrás de sexo? Eu também sinto necessidades, ok?
- Conheço você muito bem pra saber que da sua parte não se trata de sexo, você quer um relacionamento..e não fica pulando de cama em cama - respondi fazendo ela trincar o maxilar - E eu sinto muito lhe dizer, mas pode ter certeza que não vai ser essa mulherzinha de quinta que vai lhe colocar uma aliança.
- Ah é? E quem disse? - ela não desviou dos meus olhos e eu senti a tensão do meu corpo quando ela se aproximou de mim.
- Eu disse..- respondi mesmo com minha voz quase sumindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionTentando recomeçar sua vida em São Paulo depois de sair de um relacionamento desastroso, S/n Lima consegue um emprego em uma clínica renomada na cidade. Ela só não contava que a melhor amiga da sua cunhada, iria tomar uma classificação diferente na...