21

1.2K 186 38
                                    

Pov's S/n Lima

Dei uma voltinha na frente da Paola quando fiquei pronta, ela assobiou me fazendo dar risada e em seguida me puxou pela cintura para perto dela. Lhe dei um selinho demorado que se tornou um beijo calmo, estávamos prontas para o chá de fraldas. A Paola colocou um vestido preto justo que vai até os joelhos dela junto com um saltinho da mesma cor, o cabelo solto e a maquiagem básica acompanhada pelo óculos preto e um gloss rosinha. Eu coloquei o macacão preto que tinha uma amarração na cintura, ele é bem soltinho e tem alças bem delicadas. O meu salto era baixo e combinava com ele e também com a minha maquiagem acompanhada de um gloss parecido com o da Paola. Como o chá de fraldas é pelo dia, não precisa um reboco.

- ESTÃO PRONTAS? - me separei da Paola dando risada ao ouvimos a Fran.

Peguei a minha bolsa e saímos do quarto. A Francesca estava no corredor prontinha. Uma camiseta maior que ela bege com a ilustração de uma banda e uma bermuda preta, maior que ela também. Os headphones pendurados no pescoço e o cabelo solto. Descemos as escadas e a Paola pegou as fraldas que compramos hoje pela manhã no sofá.

O caminho foi tranquilo, o trânsito estava normal e a tarde bem clara..espero que não faça frio hoje à noite. Entramos no estabelecimento do prédio e a Paola estacionou perto do elevador. O pessoal foi buscar as comidas bem cedo para dar tempo de arrumar tudo antes das três da tarde, então não nos preocupamos com essa parte..o que foi alívio para mim. Saímos do elevador e fomos para o salão de festas, minha mão entrelaçada com a da Paola e a Francesca na nossa frente.

- Até que fim vocês chegaram - a Carol nos recebeu com um sorriso imenso e com um vestido azul longo que valorizava o tamanho da barriga dela.

Ela nos abraçou e olhando em volta reconheci alguns rostos do casamento, o Luciano veio até nós tão alegre quanto a esposa. Ele me abraçou dizendo "eu ainda existo, ta?" e depois abraçou as duas Carosella. Fui para uma das mesas vazias com elas e me sentei, na verdade a Paola foi cumprimentar algumas amigas da Carol e eu fiquei sentada com a Fran.. não tenho tanta intimidade com elas, fora que também tô com vergonha de todo mundo aqui saber que eu sou uma corna.

- Ei, relaxa - a Fran pegou na minha mão e eu sorri fraco pra ela - .. ninguém aqui tem moral pra ficar falando mal de você, tá? São todas..peruas papagaiadas.

Dei risada com a Francesca e bebi um pouco de água quando o garçom colocou a taça nas mesas. A Paola voltou e se sentou do meu lado, ela me deu um selinho e eu deitei minha cabeça no ombro dela entrelaçando nossas mãos em meu colo. Sempre foi assim, as amigas da Carol são um pouco antipáticas comigo e eu só falo com elas quando a Paola está por perto, ela consegue amenizar um pouquinho o meu constrangimento. De vez em quando o Luciano ou a Carol vinha até a mesa oferecer alguma coisa, eu aceitei o pratinho de doces e a Francesca ficou com os dos salgados.

- Posso me sentar aqui? Não tem mais cadeiras vazias - a Liara apareceu tirando o sorriso do meu rosto quando notei a presença dela.

- Pode, fica à vontade - a Paola respondeu me deixando surpresa e eu sorri forçado para a Liara que se sentou junto com a Viviane - Chegaram atrasadas, a Carol vai ficar um fera.

- Nem me fale, passei no meu consultório antes de vir pra cá - a Liara riu com os olhos de predador na Paola e eu suspirei procurando o meu irmão pelo salão da festa - E vocês? Se mudou pra cá, S/n? - assenti - Humm..vai ser legal mesmo pra você esquecer um pouco do que aconteceu e se distrair.

- Sim..- sorri desvinculando minhas mãos da Paola.

- E vocês estão mesmo juntas? - a Viviane perguntou curiosa e a Paola confirmou pegando em minha mão novamente - Eu fiquei surpresa quando vi a foto de vocês no seu Instagram, Pao.. nunca imaginei que poderia rolar algo, mas vocês ficam fofas juntas.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora