Pov's S/n Lima
Desci as escadas às pressas e passei correndo pela Paola que estava na cozinha. Fui rápido para fora da casa e sorri boba ao ver o sol nascendo. Me cobri um pouco mais com o roupão que coloquei por cima do pijama e abracei meu corpo. No apartamento do Luciano não consigo fazer isso, mas aqui..com essa área verde eu consegui ver o nascer do sol depois de muito tempo. Eu sempre fiz isso com a minha mãe, por ser criada no interior..a gente valoriza muito esses pequenos detalhes do dia.
- Bom dia, meu amor - falei risonha indo até a Paola que me esperava nos pequenos degraus que dava acesso a casa, ela estava com a xícara de café na mão e eu ri lhe dando um selinho demorado - Quase te derrubei, né? Desculpa.
- Eu me assustei te vendo correndo do nada às cinco da manhã - ela riu comigo - Bom dia, Cariño.
Puxei ela para dentro de casa novamente e fomos para a cozinha. Coloquei um pouco de café pra mim enquanto a Paola se sentava na frente do notebook na mesa da cozinha. Peguei um pão de queijo em cima do cesto e comi enquanto olhava ela concentrada. Fui até a Carosella e me sentei no colo dela deixando a mão dela em minha cintura.
- Quer isso? - perguntei curiosa olhando o texto enorme na tela.
- É o roteiro do vídeo novo que gravo amanhã - ela respondeu dando um beijinho no meu braço e encostando a cabeça ali - .. amanhã começa tudo de novo, mal vamos conseguir nos ver agora que o Arturito vai ser avaliado..estou correndo contra o tempo pra tudo sair perfeito.
- Na minha cabeça você já ganhou todas as estrelinhas, meu amor - falei risonha beijando a bochecha dela.
- Eu gosto quando me chama de "meu amor" - ela falou com o sotaque saindo forte e eu sorri boba acariciando o rosto dela - ..posso te ligar amanhã quando chegar do trabalho?
- Claro que pode, mas talvez eu nem vou conseguir te dá muita atenção porque tenho que organizar umas coisas no guarda roupa..ele não está nem fechando - a Paola deu uma gargalhada alta e eu acabei rindo também - É sério, meu amor..suas roupas estão ocupando espaço demais, sabia?
- Deixa elas lá pra você se lembrar todos os dias que tem uma mulher que te ama demais querendo passar o resto da vida com você.
- É impossível esquecer disso quando eu sinto o mesmo que essa mulher - retruquei fazendo um carinho de narizes e sorri com meus olhos fixos nos dela.
[...]
Dei risada correndo atrás da Francesca com um balão d'água, essa menina corre igual o flash. Joguei o balão d'água na direção dela e acabei errado. Ela riu virando pra mim e eu acabei rindo também com minhas mãos na cintura. Voltamos para a área da piscina e a Paola estava na espreguiçadeira dormindo.
- Vem, Fran - dei a mão pra ela e pulamos na piscina fazendo a água que saltou molhar a Paola que se sentou olhando incrédula para nós duas - Desculpa, meu amor.
- Mãe, entra na água um pouco - Fran falou jogando água em mim - S/n, bora ver quem chega primeiro do outro lado?
- Vamos.
Mergulhei até a borda da piscina e esperei a Fran chegar também. Contamos até três e eu dei um impulso na parede usando meu pé quando mergulhei. Segurei na borda do outro lado e voltei à superfície. Olhei para a Fran que tirava a água do rosto e dei risada quando percebi que eu tinha ganhado. Demos alguns segundos de descanso e voltamos a fazer isso mais vezes enquanto a Paola tomava sol.
Às vezes eu me pegava distraída olhando ela ali naquela espreguiçadeira, é difícil acreditar que a gente está mesmo tendo algo sério. Voltei a brincar com a Fran na piscina de uma espécie de vôlei, era engraçado eu errar todas as tentativas de pegar a bola que ela jogava pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionTentando recomeçar sua vida em São Paulo depois de sair de um relacionamento desastroso, S/n Lima consegue um emprego em uma clínica renomada na cidade. Ela só não contava que a melhor amiga da sua cunhada, iria tomar uma classificação diferente na...