Pov S/n Lima
Fechei a minha mala depois de pegar o restante das coisas do meu quarto aqui na casa do meu irmão, abrir a gaveta para pegar minha caixinha de memórias e me sentei na cama com ela. Acordei bem melhor do que ontem e a Paola mesmo assim quis me levar pra médica em pleno domingo, mas vou apenas amanhã. Não quero passar meu domingo assim, ao invés disso viemos aqui no meu irmão fazer visita e também para eu aproveitar pra pegar o restante das coisas agora que estamos morando juntas de verdade.
- Você ainda tem isso? - me assustei com o Luciano e ele riu se jogando na cama.
- Porque não teria? Guardo tudo aqui - levantei e peguei uma sacola pra colocar a caixinha dentro - Aqui tem tudo que marcou minha vida e várias fotos nossas com a mamãe.
- Saudades de quando ainda podíamos tirar fotos com ela - o Luciano me deu um sorriso fraco - Ela iria amar conhecer o Bernardo..e também saber que você está com a Paola.
- Ela já amava a Paola antes da gente estar juntas, imagine agora - dei risada com o Luciano e me sentei novamente - Como tá o curso preparatório para pais de primeira viagem?
- Uma merda, me sinto um burro nas aulas - ele respondeu na maior sinceridade me fazendo rir - Pelo menos a Carol está se dando bem, ela disse que com o tempo eu melhoro..mas tô com medo de não saber cuidar do Bernardo direito.. não quero que a Carol fique sobrecarregada.
- Você vai ser um ótimo pai, pare de falar besteira - retruquei batendo no ombro dele - ...falando nisso em crianças, acho que a Paola não quer ter mais filhos.
- Ela sofreu demais com a Francesca, é de se esperar que ela não queira mais..e filho é uma responsabilidade enorme.
- É..- franzi os lábios.
- Você quer ter? - ele indagou franzindo o cenho - E a Fran?
- Eu amo a Francesca, ela é como minha filha...sempre quis ter uma família grande, mas quando conversei com a Paola sobre isso ela mudou de assunto na mesma hora - o Luciano sentou na cama - Estou sendo boba de ficar falando sobre isso com ela, né? Não temos nem um ano juntas.
- Não está sendo boba, você só está criando planos para vocês duas.. é diferente - ele me deu um empurrãozinho com o ombro - Quer um conselho? - assenti - Deixa as coisas acontecerem, não fica tirando conclusões precipitadas.. talvez quando você conversou sobre filhos ela não estivesse esperando e por isso mudou de assunto.
Assenti pensativa, mas logo me levantei com a minha mala e a sacola com a minha caixinha. Saí do quarto com o Luciano e a Paola está sentada no sofá tomando café de pernas cruzadas enquanto a Carol mostrava todas as roupinhas novas. Iremos buscar a Francesca na casa de uns colegas daqui a pouco, então matar a saudade dos dois pais de primeira viagem foi legal. Me sentei do lado da minha mulher e ela me deu um selinho demorado perguntando se eu tinha pego tudo.
- Uhum - respondi.
- Sequestrou minha irmã mesmo, né? - o Luciano falou com as mãos na cintura fazendo a gente rir - Chegou na cara de pau e levou ela pra longe de mim.
- Ela caiu na minha sedução, foi inevitável - a Paola respondeu me enchendo de beijos e eu rir envergonhada - Cadê o bolo de doce de leite que você disse que tinha feito, Carol?
- Tá ali, estava esperando os dois voltarem pra partir e a gente comer.
A Carol levantou e foi até a cozinha. Seguimos ela e a Paola me abraçou por trás enquanto esperávamos o Luciano distribuir pratinhos e talheres na mesa. Virei meu rosto um pouquinho de lado e correspondi ao beijo que a minha mulher me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionTentando recomeçar sua vida em São Paulo depois de sair de um relacionamento desastroso, S/n Lima consegue um emprego em uma clínica renomada na cidade. Ela só não contava que a melhor amiga da sua cunhada, iria tomar uma classificação diferente na...