Pov Paola Carosella
Terminei de tomar meu café enquanto molhava as minhas plantas do meu jardim. Hoje amanheceu fazendo sol diferente da chuva de ontem à noite. Coloquei o regador no lugar e voltei para dentro de casa. O colégio da Fran suspendeu as aulas hoje, então estou despreocupada em trabalhar agora pela manhã e a S/n também vai estar aqui em casa porque as duas pacientes que ela teria à tarde tiveram que remarcar e ela ficou com a tarde livre. Aposto que vai levar a Francesca para bater perna.
Fiz um bolinho rápido para elas tomarem café da manhã e deixei ele assando enquanto voltava no quarto para pegar minha bolsa e escovar os dentes. Assim que abri a porta a S/n rolou na cama adormecida e abraçada com o meu travesseiro. Escovei os dentes sem fazer muito barulho e depois peguei minha bolsa.
[...]
Estacionei meu carro na área vip do meu restaurante e desci do mesmo. Deixei algumas pendências acumuladas e não posso mais passar do prazo. Tirei meus óculos escuros e entrei no restaurante cumprimentando os funcionários que apareciam no meu caminho até o meu escritório. Quando cheguei no mesmo, coloquei minha bolsa na cadeira e abri a minha gaveta que tinha as pastas com meus projetos, resultados e organização financeira dos meus dois estabelecimentos e outros documentos.
Fiz um capuccino rápido na cafeteira e me sentei abrindo o meu notebook. Vou aproveitar que só vamos abrir no horário de almoço e resolver as burocracias do Arturito. Minha sala eu dei uma boa decorada, mudei as paredes para um tom mais claro e troquei os móveis também para as paletas combinarem. Os retratos também estão de cara nova, sendo eles minhas fotos com a minha filha, com a minha mulher..e futuramente uma do meu afilhado. Gosto de mostrar pra todo mundo que entra aqui que sou uma mulher bem comprometida e logo serei também muito bem casada.
Bebi o capuccino digitando e respondendo e-mails ao mesmo tempo. Aproveitei para ler alguns artigos sobre o mundo gastronómico e que eu possa trazer aqui pro meu restaurante. Nunca é tarde para mudar, mas como mudei todo o Arturito recentemente.. vou dar uma estabilizada nos orçamentos porque quero abrir filiais do La Guapa em outros estados. Tirei minha atenção do notebook quando ouvir batidas na porta e logo a Melissa, uma de minhas funcionárias entrou.
- Desculpa te incomodar, mas a S/n acabou de chegar com a Fran - ela comentou risonha e eu assenti da mesma forma agradecendo - Por nada.
Ela saiu da minha sala e eu peguei meu celular. Tinha várias ligações da minha mulher e eu não tinha visto porque geralmente deixo ele virado a tela pra baixo para não me distrair. Porra, ela deve estar uma fera comigo. Levantei colocando o celular no bolso e desci para o restaurante. Sorri quando avistei ela sentada em uma das mesas com nossa loirinha.
- Oi, amor - me inclinei para lhe dar um selinho e depois beijei a cabeça da Fran - Chegaram a muito tempo?
- Estava onde que não me atendeu? - a S/n perguntou me dando mais um selinho quando me sentei com elas - Tava na cozinha? - neguei - E você tava onde, Paola?
- iiihh...- a Fran deu risada desligando o celular e riu comigo.
- Estava trabalhando no escritório, meu amorzinho - respondi dando um selinho nela e a mesma riu - Já pediram? - elas negaram - Ótimo, vou almoçar com vocês também.
Fizemos nossos pedidos e no momento que estavam esperando apareceram algumas meninas querendo tirar foto comigo. Peguei meu celular e coloquei em cima da mesa enquanto a S/n me olhava com os olhos cerrados. Dei risada negando com a cabeça e coloquei minha mão na coxa dela enquanto lhe roubava um beijinho. Ótimo para acalmar a fera. Também aproveitei que a Francesca tinha ido ao banheiro e desci meus beijos mais um pouquinho até chegar no lóbulo da orelha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionTentando recomeçar sua vida em São Paulo depois de sair de um relacionamento desastroso, S/n Lima consegue um emprego em uma clínica renomada na cidade. Ela só não contava que a melhor amiga da sua cunhada, iria tomar uma classificação diferente na...