Gente, vou agradecer bastante se vocês comentarem nos capítulos, sabe? Os comentários que motivam pra escrever...quando não aparece eu penso que não está legal
Boa leitura<3
──── ◉ ────
Pov S/n Lima
Desci do táxi assim que cheguei no Arturito. A Carol não trabalha aos sábados, hoje ela vai com o Luciano fazer uma ultrassom e eu vou organizar o cardápio da festa com a argentina. São um pouco mais das dez da manhã, entrei no restaurante e fui direto para o corredor que dava acesso às escadas do segundo andar. Subi os degraus e bati na porta do escritório da Paola. Não responderam, abri a porta e franzi o cenho ao ver o escritório vazio.
- Ué - entrei no mesmo colocando minha bolsa no sofá - Ela deve ter ido ver como estão as coisas na cozinha.
Suspirei indo pegar um pouco de água e fui até a mesa da Carosella. Sorri quando vi o retrato da Francesca, ela é uma menina incrível e está crescendo muito rápido. Coloquei o retrato no lugar e me assustei com a batida da porta.
- Está mexendo em quê que se assustou assim? - a Paola perguntou dando risada colocando uma sacola no sofá.
- Em nada, estava vendo as fotos da Fran - respondi jogando o copo fora - Como ela está?
- Bem, ontem teve apresentação no colégio dela - a Paola comentou com o mesmo sorriso bobo de sempre quando fala da filha - Foi sobre o projeto literário que o colégio está fazendo, aí todas as turmas ficaram responsáveis por um livro.
- Você gravou? - perguntei já sabendo a resposta e ela assentiu - Deixa eu ver.
Ela tirou o celular do bolso e me entregou minutos depois com o vídeo. O amor que eu sinto pela Fran é inexplicável, apesar de eu querer matar a Paola às vezes eu faria de tudo pela Francesca e ela sabe bem disso, por isso deixou eu ver o vídeo da apresentação dela.
- Gostou? - ela perguntou quando terminei de ver e eu assenti - Ela disse que queria ver você mais vezes agora que vai morar aqui, eu disse a ela que você não vai em casa ver ela porque não quer..falta de convite não foi.
- Quando foi que você me convidou, Carosella? - indaguei dando risada risada colocando o celular na mesa - Você não tem nem vergonha na cara, né?!
- Ué, eu sempre convido.. mas minha casa não é boa o suficiente para receber você, né? Me desculpe por isso senhora - ela falou se sentando no sofá com o notebook no colo.
- Para de ser assim, mentirosa - dei risada com ela - Eu vou chamar a Fran pra sair comigo no próximo final de semana, posso?
- Pode, inclusive ela está doida pra ir na sorveteria que abriu perto do prédio do Luciano - ela comentou quando me sentei no sofá - Mudando de assunto, vamos pensar logo no cardápio.. quero me livrar de você o mais rápido possível.
- Sabe que eu fico até achando que você sente minha falta? - indaguei fazendo ela me olhar rindo e negando com a cabeça - Tá doida me querendo, né? Fala a verdade.
- Nem na sua próxima reencarnação eu vou te querer, S/n.
Bati nela com a almofada do sofá e a mesma riu. Voltamos a nossa atenção para o notebook e ela começou a me falar as ideias dela sobre o cardápio. A maioria das escolhas eram salgadas e eu gostei bastante da ideia de servir escondidinho de camarão como entrada. Me apoiei com a mão no sofá para conseguir ver melhor e meu rosto ficou a milímetros de distância do rosto da Paola que estava virado para o notebook. Quando ela virou de vez para conversar comigo, me afastei rápido quando vi que íamos ficar perto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionTentando recomeçar sua vida em São Paulo depois de sair de um relacionamento desastroso, S/n Lima consegue um emprego em uma clínica renomada na cidade. Ela só não contava que a melhor amiga da sua cunhada, iria tomar uma classificação diferente na...