16

1.4K 165 33
                                    

Pov's Paola Carosella

O que falar da noite que tive com a S/n? Acho que inesquecível é a palavra correta, deixar a S/n ontem foi uma tortura pra mim.. principalmente quando chegou o horário de dormir e ela não estava aqui em minha cama. Terminei de fazer os ovos mexidos da Fran e coloquei em cima do pão passadinho na manteiga. Depois de uns três minutos ela apareceu arrumada e se sentou para comer.

- Mãe, vou precisar ir mais cedo para o inglês - ela comentou comendo o pão e bebendo o café - Vou fazer um teste pra ver meu nível.

- Pensei que tivesse feito ontem, filha - me sentei com ela.

- Acabou que não deu tempo aí o professor passou pra hoje assim que eu chegar.

Assenti tomando o meu café. Depois fui levar a Fran para o colégio, não iria para o restaurante hoje e também estou tranquila porque a Carol tirou a licença para se cuidar. Apesar de não ir para o restaurante hoje eu iria gravar para o YouTube e daqui a pouco o pessoal já deve estar chegando para iniciarmos tudo e postar amanhã de manhã.

Confesso que na gravação fiquei meio aérea relembrando algumas coisas que envolve a S/n. Sequei minhas mãos no pano de prato para colocar a massa no forno e logo a gravação foi pausada. Me assustei com uma cotovelada que levei da Samantha e ela me deu um sorrisinho com o olhar desconfiado.

- Tô te achando mais alegre hoje, viu? Perdi alguma coisa? - ela perguntou e eu dei risada bebendo a água - Soube que você está de rolo com a cunhada da Carol, sabia que até os seus fã clube estão shippando horrores vocês duas? Ainda bem depois da foto que vazou..

- Que foto, Samantha?! - perguntei assustada.

- Uma de vocês jantando juntinhas, não tinha nada demais..mas você sabe que maldam tudo, né? - assenti com meu celular vibrando na calça, peguei o mesmo e o sorri vendo que se tratava da S/n - ... humm, Paolinha..

Ela saiu de fininho e eu acabei dando risada saindo da cozinha para escutar o áudio que tinha recebido. Me encostei na parede abaixando o volume do celular e pus o mesmo no meu ouvido depois de dar play

Oi, meu amor.. como está a gravação? Estou na médica com a Carol para acompanhar ela na ultrassom do Bernardo, pelo que a médica explicou está tudo bem com os dois. E você como está? Tô morrendo de saudades, o Luciano vai sair com a Carol mais tarde. Quando você levar a Fran para o curso e quiser um lugar bom esperar a aula acabar...vou estar sozinha no apartamento e vou amar te receber se você resolver aparecer.

Mordi meus lábios para contar o meu sorriso e desliguei o celular rapidamente quando me chamaram de volta. Voltamos a gravação da receita e eu contava os segundos para a noite finalmente chegar.

[...]

- Boa aula, minha princesa - beijei a testa da Fran antes dela descer do carro.

Esperei ela entrar para poder ir ao apartamento do Luciano ver a irmã dele. Não demorei pra chegar, cortei caminho e acabei chegando mais rápido. Desci do carro mandando mensagem avisando que tinha chegado e como o porteiro já me conhecia me deixou subir. Toquei a campainha e a porta foi aberta pela S/n que usava short jeans e uma regatinha branca. Ela me deu passagem e eu entrei colocando minha bolsa no sofá como de costume. Puxei ela para mim e peguei em seu rosto com um sorriso bobo em meu rosto. Lhe dei um beijo calmo e ela me correspondeu na mesma intensidade. Nos afastamos alguns segundos depois e ela me deu um boa noite me dando mais um selinho.

- Você já comeu? - ela perguntou e eu neguei, em seguida ela pegou na minha mão e nos levou para a cozinha - Acabei de fazer café e os pães de queijo estão quase pronto, também tem bolo de cenoura.. você quer?

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora