24

1.4K 160 31
                                    

Pov Paola Carosella

Estamos bem, eu diria. Tão bem que os dias passaram numa pressa danada, amanhã completamos dois meses que estamos juntas..e eu quero fazer algo especial para ela. Nesse meio tempo desde que saímos do hospital e com a Bruna bem longe daqui percebi algumas melhoras em respeito à confiança da S/n nela mesma, eu fico toda boba vendo ela me mostrando as ideias que salvou no Pinterest para quando a clínica dela começar a ser planejada. Se fosse por mim e o Luciano já estaríamos com ela pronta, porém a dona ainda não deu o comando. Saí de uma loja infantil do shopping junto com a Carol, ela me chamou pra acompanhar ela a terminar de comprar o enxoval do bebê, inclusive ela está no sexto mês e a barriga que antes mal aparecia agora não passa despercebida por ninguém.

O Luciano cada dia que passa fica mais babão pelo filho, é engraçado vê- lo conversando com voz de bebê. Entramos em uma loja de roupas e eu comecei a olhar algumas peças que podia presentear a S/n, porém estou na dúvida entre peça de roupa ou um acessório que combine com o estilo dela, vi um colar lindo em uma joalheria que sigo e tem a loja aqui no shopping.

- E aí, já sabe o que vai fazer amanhã que não envolva sexo? - a Carol perguntou na maior simplicidade e eu ri - Até parece que eu não sei as suas intenções finais para amanhã, pelo menos vocês não precisam se preocupar com gravidez surpresa.

- Nem me fale, a Francesca já me dá trabalho sendo única imagine se chegasse outro - a Carol riu comigo enquanto olhamos as roupas - Ainda mais agora que minha carreira está subindo cada vez mais, a única criança que eu quero por perto é o Bernardo.

- Tadinho do meu filho com uma madrinha igual a você - a Carol riu acariciando a barriga - E a S/n? Ela não quer um não? A Fran está crescendo, logo logo ela inventa de fazer faculdade em outro estado pra poder sair de casa.

- Vira essa boca pra lá, a Fran não sai de perto de mim nem por reza -  Carol deu risada quando a olhei incrédula - Nunca perguntei a S/n sobre filhos, mas acho que não porque ela nunca me disse nada - respondi olhando um saltinho dourado - O que eu dou pra ela, Carol? Sempre é difícil escolher presente pra S/n, eu quero um presente legal pra ela..mas eu não sei o quê, estou com um certo receio dela não gostar do passeio de amanhã, então tenho que compensar com um presente.

- Ela vai se importar mais com a sua intenção do que com o presente físico e sobre o passeio ela vai amar sim, isso vai fazer ela se lembrar da infância dela quando morava no litoral - a Carol respondeu - .. sabe bem que pra ela o que vai contar é a intenção que você teve em dar o presente.

- Falando em compras, ela parou com a mania de gastar toda vez que algo chateia ela? - perguntei.

- Às vezes o correio chega lá em casa, mas não é nada exagerado também...ela está melhor de verdade, relaxa um pouco.

- É difícil relaxar sabendo que antigamente ela quase foi internada por causa do psicológico - suspirei largando a peça de roupa - Já sei o que vou dar pra ela, acho que ela vai gostar.

Ficamos passeando na loja e acabou que não me interessei por nada. Rodamos todo o shopping atrás de um presente e eu escolhi o colar. Ele era em ouro com a corrente bem delicada e com um pingente rosado de coração que deixava ele mais delicado. Coloquei a sacola dentro da minha bolsa grande porque daqui a pouquinho a S/n deve chegar com o Luciano, ambos do trabalho. Eu tirei o dia para passear com a Carol, fizemos compras, almoçamos juntas colocando todos os papos possíveis em dia, sinto bastante a falta dela no restaurante.

- E quando o casamento vem? - a Carol perguntou me arrancando um sorriso bobo - Eita como ela é apaixonada pela mulher dela.

- Para com isso, idiota - dei risada tomando meu milkshake enquanto andávamos - Não estou com pressa em casar porque na minha cabeça já estávamos juntas mesmo sem saber, agora eu paro pra pensar em algumas coisas antigas e realmente parecia muito que tinhamos algo, sabe? - ri com a Carol - Ela está recomeçando a vida dela novamente, não quero chegar com um casamento só pra ter o registro..isso pode esperar um pouquinho.. primeiro eu quero que ela consiga as coisas que ela sempre me disse que queria ter, a S/n passou tempo demais só remoendo uma coisa que não foi culpa dela e esqueceu de tudo que ela já quis um dia por causa daquela infeliz.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora