03 - Até breve

2.1K 244 98
                                    

"Nunca pensei que precisaria me despedir de meu irmão novamente, mas ali estava eu, pronta para permanecer em um lugar com um vampiro que eu estava começando a odiar. Mas eu sabia que meu irmão ficaria bem sem mim."

1742
Volterra, Itália

   A vida em Volterra não era ruim, eu havia feito amigas e nunca ficava entediada.

   No mesmo dia que nos mudamos para cá, Aro mandou Felix e - infelizmente - Demetri junto comigo para minha antiga casa. Onde eu peguei, com a ajuda deles, todas minhas coisas e pertences.

   Carlisle também fora lá para pegar alguns de seus livros e roupas. Era nítido que eu havia retirado quase todas as minhas coisas e colocado no meu novo quarto.

   — Você pretende se mudar para o castelo? Nunca vi alguém ter tanta coisa para passar apenas alguns anos. – Demetri resmungou e eu apenas lhe joguei um pote de tinta vazio. Claro que ele pegou antes mesmo de chegar ao seu rosto.

   A mudança ocorreu de forma tranquila, exceto por Demetri e eu quase quebrando o castelo.

   — Não sei porque está ajudando. – Eu disse largando uma enorme pilha de quadros vazios em cima da minha nova cama. Peguei poucos quadros que eu havia pintado, os meus preferidos apenas. — Você mais atrapalha do que ajuda.

   Demetri não respondeu, apenas começou a mexer nas minhas coisas. Felix havia ido falar com Aro que havíamos terminado.

   — Porque tem uma cruz? – Virei o rosto e o encarei com uma pequena cruz nas mãos. Idiota, metido, quem deixou ele mexer nas minhas coisas?

   — Saia dos meus aposentos. – Eu disse com raiva. Tirei o objeto de suas mãos, largando em cima da minha penteadeira e o empurrei para fora. — Suma daqui. – Tentei fechar a porta mas o mesmo me impediu com o pé.

   Com raiva, devido suas piadas sem graça durante todo o trajeto da mudança, eu peguei uma das escovas de cabelo que eu tinha e joguei na sua cabeça, dessa vez, ele não teve tempo de reagir.

   — Maluca, desgovernada, maldita, qual seu problema? – Ele disse irritado chutando a escova para dentro do quarto.

   — Você é o meu problema. – Eu disse com raiva. — Saia daqui antes que eu jogue outra coisa em você. – Ameacei o mesmo e peguei um dos meus sapatos que estava ali.

   Demetri havia apenas dado risada e quando joguei o sapato, ele fechou a porta.

   Pisquei voltando a realidade e largando o livro que eu lia, aquilo havia acontecido a mais de vinte anos e ele ainda continuava a me incomodar.

   Meu quarto estava lindo agora, cortinas pretas cobriam a enorme janela que tinha. Aquele sofá que tinha antes fora substituído por um meu, maior e branco. Permaneceu embaixo da janela mesmo.

   Minha cama fora empurrada um pouco mais para o lado esquerdo do quarto, ficou longe do guarda roupa, claro, mas eu queria tirá-la do meio do quarto, afinal eu iria dividi-lo em quarto e ateliê.

   Do lado esquerdo ficaria meu quarto realmente, com a cama, roupeiro e minha penteadeira, está que estava na parede ao lado da porta.

𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora