21 - Confusão do passado

1.8K 215 117
                                    

"Eu estava confusa? Não, eu estava apenas sendo cuidadosa para nada dar errado, estava ignorando certas coisas para que nada mudasse."

2006
Volterra, Itália

   Meus amigos continuavam em meus aposentos, estávamos todos em aguardando Renata e Felix surgirem.

   Ficou decidido que iríamos fingir que não sabiamos de nada para não deixar eles envergonhados e ver até quando eles sustentam esta mentira.

   — Sei que meu quarto é ótimo, mas precisamos sempre nos reunir aqui? – Questionei notando que sempre estavam todos aqui quando nos reunimos para algo.

   — Você estava nos procurando para contar aquilo, então nada mais justo do que ficarmos aqui. – Chelsea disse e eu concordei, ela estava certa.

   — Quem estava procurando quem para contar o que? – A voz de Renata surgiu e ela abriu a porta adentrando o quarto juntamente de Felix, nem para disfarçarem.

   Todos nos encaramos pensando no que dizer.

   — Eu estava procurando eles, porque. – Calei-me, não sabia o que responder.

   — Porque Amália decidiu que vai me dar uma chance. – Demetri começou e eu lhe encarei.

   — Todos nós sabemos disso, por isso vão dividir um quarto. – Renata disse confusa e eu pensei, eu iria me arrepender muito depois.

   — O que o general quis dizer, é que eu irei dar uma chance para ele de verdade, e não porque Aro quer isso. – Eu disse e cutuquei o braço de Demetri levemente.

   Como se estivesse entendido, ele passou os braços pelos meus ombros e eu forcei um sorriso contendo a vontade de revirar os olhos.

   Felix e Renata nos encararam e logo todos estavam concordando com a minha fala.

   — É, fiquei tão supresa quando soube. – Chelsea disse enquanto enfatizava a palavra surpresa.

   — Eu já imaginava isso. – Alec se gabou e eu me segurei muito para não queimá-lo.

   — Então você vai tentar realmente gostar dele? – Felix questionou confuso, não julgava ele, era difícil de acreditar naquilo levando em conta o quanto eu odiava o rastreador.

   — Aham. – Murmurei, eu precisava me livrar deles para tirar os braços daquele idiota de mim. — E agora eu gostaria de ficar sozinha com o idi – Cocei a garganta. — Com meu futuro marido. – Forcei um sorriso e vi Chelsea, Alec e Afton segurando o riso, Jane apenas revirou os olhos.

   Renata assentiu ainda confusa e Felix suspirou derrotado, adoraria que ele ganhasse aquela aposta, mas honestamente, as coisas pareciam ir contra eu acabar com a vida do rastreador.

   Quando todos saíram e eu tive a certeza de que Reanata ou Felix não escutariam mais nada, eu encarei Demetri.

   — Lhe darei cinco segundos para tirar o braço. – Demetri sorriu e logo se levantou indo em direção a um vaso de flores.

   — Sabe, não seria de todo mau se você realmente me desse uma chance, de verdade. – Ele disse e eu revirei os olhos.

   — Por favor, cale a boca. – Joguei-me na cama e fiquei ali deitada enquanto pensava em tudo.

𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora