"Aquela criança era adorável, quando coloquei os olhos nela, eu disse a mim mesma que não deixaria ninguém machucá-la."
•
2006/2007
Forks, WashingtonOs dias em Forks foram se passando e logo um novo ano estava surgindo, assim como o nosso eminente encontro com os Volturi.
Chelsea e eu fomos bem recebidas por meu irmão e sua família, assim como fomos bem recebidas por Eleazar e sua esposa, Carmen.
As loiras Denali eram um caso estranho, ambas eram cordeais conosco mas ao mesmo tempo ariscas devido a irmã estar longe e nas mãos de Aro.
Os outros amigos de meu irmão, com exceção de Garrett, não falavam comigo ou com Chelsea, principalmente Amun, afinal qualquer olhada a mais que ele nos dava eu lhe encarava com ódio e pronta para lhe queimar e arrancar sua cabeça.
Edward me contou que o tal Jacob teve uma coisa de lobo pela Renesmee, no começo achei sem sentido e nojento.
Depois, compreendi que não era algo tão horrendo, Jacob seria como um irmão mais velho para a garota. Um amigo.
— Se uma guerra se desenrolar. – Edward disse na manhã anterior ao encontro. — Teremos que eliminar aqueles que nos deixarão em desvantagem. – Eu apenas escutava do outro cômodo. — Alec e Jane.
Meu sobrinho pensava ao menos.
— Tem Demetri também, mas eu dou um jeito nele. – Em um segundo eu estava na cozinha com Esme e Rosalie e no outro eu estava na sala com o pescoço de Edward entre minhas mãos.
— Demetri é meu. – Eu lhe disse pausadamente. — Ninguém tocará nele além de mim. – E todos ali compreenderam que não era para mexer com Demetri.
Ele era meu, se uma guerra se desenrolasse, eu quem lutaria com ele. Já estava decidido.
Ninguém mais tocaria no meu marido.
Agora estávamos todos ao redor de uma fogueira enquanto Garrett, Vladimir e Stefan, esses dois últimos sendo do clã Romeno querendo vingança contra os reis Volturi, contavam história de guerra para os outros.
Descobri também nessa semana que Alice e Jasper simplesmente foram embora, sem deixar rastros, eu duvidava que eles realmente os tenham abandonados nesse momento difícil.
Acho que eles voltariam no momento certo.
Encarei todos eles ao redor da fogueira e depois voltei meu olhar para a vampira ao meu lado.
— Temo que Aro não nos escute. – Disse eu a Chelsea. Minha amiga sorriu.
— Ele irá, Lia. – Ela disse calma. — Ele jamais faria algo que pudesse desfazer a sua lealdade com os Volturi.
— Tem certeza de que isso é o suficiente? – Eu sabia que Aro me queria mais do que tudo em seu clã, afinal ele gostava de poder, mas e se ele fizesse de tudo também para ter Alice, e agora Isabella em seu clã?
A nova vampira era um escudo muito poderoso, ela aprendeu a controlar o seu dom com a ajuda de Kate.
E um pouco com a minha ajuda.
Ela conseguiu fazer com que eu não queimasse Edward.
Ele reclamou que sentia o fogo lhe queimando mas que era suportável.
Sua esposa estava mais do que pronta para usar o dom dela amanhã.
— Lia. – Encarei Chelsea. — Aro não estaria apenas arriscando a sua lealdade nele, mas a de Demetri também. – Ela sorriu. — Assim como estaria arriscando a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...