"Jamais achei que sentiria falta das brigas com Demetri, das implicâncias e dos gritos, mas ali estava eu, sentindo-me estranha na presença de outro homem, eu apenas queria poder queimá-lo e implicar com o mesmo, mas não poderia, afinal, ele não era o rastreador."
•
1956
Volterra, ItáliaAjeitei a saia do vestido uma última vez antes de abrir a porta dos meus aposentos.
Hoje teríamos um grande baile no castelo, Aro queria exibir suas preciosas jóias, vulgo os gêmeos e eu, e queria ver se conseguia achar algum outro vampiro poderoso entre os convidados.
Havia conversado com Chelsea na noite anterior sobre Demetri, não queria acabar estragando o baile de Aro, então eu iria deixar o meu orgulho de lado e tentar arrumar uma trégua entre nós dois.
Apenas por uma noite, seríamos educados um com o outro e não iríamos arrumar confusão ou colocar fogo em algo.
Por uma noite seríamos apenas Amália e Demetri, e não o pequeno demônio e o maldito rastreador.
Isso é claro, se ele aceitar, do contrário, eu o mataria.
Parei em frente a porta daquele idiota e bati, logo Demetri apareceu usando roupas formais e com o cabelo penteado.
Fiquei parada sem saber o que dizer, aquele imbecil estava decente.
— Amália? – Ele parecia surpreso ao me ver ali, mas não deixou de reparar em minha sem pudor algum.
Cocei a garganta e lhe encarei sem expressão alguma.
— Bem, tem o baile hoje. – Comecei sentindo-me nervosa. O mesmo assentiu. — Gostaria que, para não darmos problemas, fizessemos um acordo de paz, uma trégua.
Demetri piscou parecendo surpreso com a minha fala, ou melhor, meu pedido.
Seria simples, iriamos ao menos fingir que suportávamos a presença um do outro sem ferir ninguém.
— Tudo bem. – Ele disse após notar que eu falava a verdade. Ah, fora fácil afinal.
Assenti e logo sai dali, já havia feito a minha parte.
— Espera. – Escutei sua voz e me virei. — Vamos fazer isto da menira correta. – Franzi as sobrancelhas. — Vamos ao baile juntos.
— Não força Demetri. – Eu neguei e ele sorriu.
— Cadê a tal trégua, Amália? – Rosnei, droga, porque fui inventar isto.
— Não abuse também. – Eu disse e enganchei o braço no seu que estava erguido em minha direção.
Fomos em silêncio até a sala do trono onde ocorria o baile, aquilo seria realmente chocante para alguns.
[...]
Point of view - Demetri Volturi
Amália estava linda naquele vestido vermelho.
Quando a mesma surgiu em minha porta eu simplesmente fiquei surpreso por vê-la ali e em choque com o quanto ela estava esplendida.
O vermelho combinava com ela.
Uma trégua então, iriamos dar uma trégua nas brigas e incêndios. Aquilo era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...