Agradecimentos

1.2K 119 220
                                    

Chegamos ao final de mais uma estória.

É triste concluir pois acabamos criando um apego nos personagens porém é gratificante finalizar com este final feliz que tivemos.

Quero agradecer a todas vocês que vieram da fanfic do Paul e continuaram comigo nessa nova estória e enredo.

Fiquei bem apreensiva de fazer essa mudança de personagens, sai de um dos lobisomens queridos para um vampiro Volturi cujo faz atrocidades.

E também porque foi a minha primeira estória fazendo um casal sair do ódio para o amor, então fora um pouco difícil e desafiador para mim, afinal eu não poderia simplesmente fazer eles se apaixonarem logo de cara sabendo que eles se odiavam por mais de dois séculos.

Porém vocês gostaram e tivemos novas leitoras e eu agradeço de coração por iso. Agradeço de verdade as novas leitoras que surgiram e gostaram da minha escrita e estória.

Obrigada  httpslivia  por fazer nossa capa e me ajudar em algumas vezes com algumas coisas dessa fanfic.

Agradeço a todas vocês que comentaram e votaram bastante e me incentivaram a continuar esta estória.

As antigas e novas leitoras, os meus mais sinceros agradecimentos.

:)

E agora eu quero ter uma palavrinha com vocês...

Quero, de início, já deixar bem claro que eu irei SIM continuar a escrever fanfic de crepúsculo!!

Porém, entretanto, contudo, todavia... Quero abranger um pouco os universos..

Por isso venho por meio desta, deixar algumas opções para vocês escolherem o universo da próxima fanfic e o par romântico!!!

Ainda sim, irei deixar opções de crepúsculo porque vá que vocês ainda queiram mais deste universo.

E eu deixarei pelo menos uma trope de cada estória, não colocarei todas para não estragar a surpresa.....

Mas colocarei uma em cada para vocês saberem o que estarão escolhendo..

Então, deixo aqui abaixo, as opções:

Par romântico do universo de Crepúsculo:

Alec Volturi — Grumpy e sunshine.
=
Começo: Lua Nova

=Começo: Lua Nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 🎉
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora