''Não acredito que terei que levar meu marido para o casamento do meu sobrinho.''
•
2006
Volterra, ItáliaOs dias iam se passando tranquilamente, Demetri e eu estávamos nos entendendo.
Ou nos provocando.
Ele passava mais tempo que o normal sem camisa pelo quarto e eu passei a usar mais meus vestidos com fendas exageradas e decotes profundos.
Era divertido.
Na noite passada, ele havia adentrado o quarto completamente irritado.
Eu estava pintando minhas flores em um quadro quando ele rompeu pelas portas e retirou a capa que usava jogando-a no chão.
Eu apenas lhe encarei enquanto via ele soltando os primeiros botões da camiseta com certa raiva.
— Vai me contar o que aconteceu? – Questionei largando as tintas e o pincel.
Seus olhos vermelhos me encararam com raiva e ele se aproximou puxando-me em direção ao banheiro.
— O que está fazendo? – Perguntei confusa e ele cobriu minha boca. Maldito.
Qual era o seu problema?
Fechou a porta atrás de nós e ligou o chuveiro e a torneira. O que estava acontecendo?
Lhe encarei confusa esperando por uma resposta, do contrário, o queimaria.
— Apenas me diga caso não quiser. – Fora a única coisa que ele disse antes de tomar meus lábios em um beijo voraz.
Arregalei meus olhos e levei alguns segundos para processar o que estava acontecendo.
Eu poderia afastá-lo e lhe queimar, mas eu não queria fazer aquilo.
Então eu apenas retribui o beijo tentando acompanhar seus movimentos.
Ele estava frustrado, suas mãos deslizando pelo meu corpo com certa raiva e urgência.
Puxei seus cabelos colando mais ainda nossos corpos e senti o rastreador morder meu lábio inferior.
Deuses, aquilo era bom.
Seus beijos desceram pelo meu pescoço e minha consciência pareceu voltar a si.
Afastei-me lentamente dele e lhe empurrei na direção da parede.
— O que aconteceu? – Perguntei ajeitando meus cabelos. — Porque estava com raiva?
Demetri suspirou, suas mãos indo em direção aos cabelos também.
Seus olhos vermelhos me encararam por longos segundos, indo em direção a minha boca e meus olhos.
No final, ele desviou o olhar.
— Você acredita que um idiota surgiu agora pedindo sua mão em casamento? – Ele disse irritado, pisquei confusa. — Aro disse que você já estava casada, mas aquele imbecil não entendeu e disse que não havia problemas, você poderia se divorciar e casar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...