"Era possível notar que o pai de Isabella era alguém calado e um pouco tímido, mas também era possível notar que ele era um bom pai."
•
2006
Forks, WashingtonAlice me atualizou sobre todos da família, os que tinham dons e os que não tinham, quem era casado com quem e como surgiram na família.
Isso tudo durante a viagem de avião até Forks, a pequena cidade onde meu irmão estava morando.
Teríamos que aterrizar em Port Angels primeiro, parece que Forks não tem aeroporto, apenas na cidade vizinha.
Alice me entregou um casaco que a mesma comprou no aeroporto da Itália, precisávamos manter as aparências.
— Apenas Jasper irá nos receber no aeroporto. – Ela disse ao meu lado. Edward e Isabella estavam nas poltronas a nossa frente no avião. — Pedi para os outros nos esperarem em casa.
Assenti, seria melhor mesmo. Eu odiava ficar perto demais dos humanos. Aquela viagem dentro de um avião cheia de humanos já estava me matando.
Quando pousamos em Forks, Bella acordou e se agarrou a Edward, era como se ela quisesse ter certeza de que ele era real.
Alice correu, em passos humanos, e abraçou o garoto que eu supus ser Jasper, seu marido.
Loiro, pálido, olhos dourados, rosto marcado. Bonito e alto.
Alice tinha um ótimo gosto.
Nos aproximamos do casal e Jasper ficou tenso e eu soube o porque, o cheiro da garota de Edward era realmente muito doce e forte.
Soube que ela era la tua cantante de Edward, como ele conseguiu ficar tanto tempo perto dela? Eu matei o meu em segundos.
— Jazz esta é Amália, a irmã de Carlisle. – Alice disse sorrindo e eu logo me recordei de que ele era um empata, parei de respirar e me afastei um pouco da garota humana.
Eu sabia o quão ruim podia ser a própria sede, imagina ter que sentir a sua e a de outras pessoas a sua volta.
Jasper sorriu em minha direção como se entendesse o que eu estava fazendo e apertou minha mão delicadamente.
— Vamos, precisamos largar Bella em casa ainda. – Alice disse e entrelaçou os dedos com o do namorado. Fiquei perto deles, eu estava sem sangue humano a um mês, me alimentando apenas de sangue animal.
O que significava que eu não era tão controlada assim. Sangue animal fazia eu querer beber sangue de todos os humanos ali presentes. Sangue humano me deixava tranquila e com controle.
— Amália vai com a gente. – Alice disse e me puxou em direção a um carro preto. Edward e Bella foram em outro carro.
Eu sabia que aquilo era um carro, mas não fazia ideia de qual. Para mim, eram todos iguais.
Sentei-me no banco de trás e voltei a respirar, eu queria falar.
— Vamos com Edward até a casa da humana? – Eu perguntei e Jasper me encarou pelo espelho que havia ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...