20 - Um quarto

1.9K 254 278
                                    

"Eu estava realmente louca e agi sem pensar quando inventei de dar aquela ideia estúpida antes de aceitar se casaria ou não com aquele rastreador idiota. Dividir um quarto com esse imbecil seria uma tortura."

2006
Volterra, Itália

Todos presentes na sala do trono estavam surpresos com a minha fala.

Apenas Chelsea e Marcus estavam tranquilos, eles sabiam que eu faria aquilo.

Renata estava em choque mas sorria, Jane parecia entediada, assim como Caius, Felix parecia derrotado e Alec sorria amplamente.

Estava até me assustando.

Aro me analisava com cuidado, como se quisesse ter certeza do que eu falei.

Demetri, bem, o rastreador estava me encarando em completo choque, ele estava estático e parecia não acreditar.

— Porém, isso tudo precisa ter a autorização de Demetri.– Eu disse. — Afinal é a vida dele também.

Eu era cruel com aquele idiota, mas eu não iria obrigá-lo a conviver comigo no mesmo quarto e se tudo ocorresse bem, a se casar comigo.

— Demetri? – Aro o chamou e o mesmo logo estava ao meu lado.

— Sim. – O rastreador assentiu parecendo em choque ainda. — Eu concordo com a ideia de Amália.

Droga, ele realmente aceitou.

   Achei que ele fosse negar para apenas me irritar e me deixar com cara de tacho, mas não, ele realmente aceitou.

   — Bem, então temos um acordo. – Aro disse mas parecia desconfiado ainda. — E se dentro desses dois meses vocês não se entenderem, o que acontecerá?

   Eu não havia pensado naquilo, mas fazia sentido Aro estar curioso sobre isso, afinal era a sua preciosa jóia que estava em jogo.

   Eu estava em jogo, a minha lealdade com os Volturi estava em jogo.

   — Veremos. – Dei de ombros, nem sabia o que responder.

   Aro me encarou por longos segundos antes de assentir.

   — Eu nem acredito que dentro de dois meses eu irei finalmente ganhar essa aposta. – Alec disse e logo tinha os braços em meus ombros. — Você é a melhor, Lia.

   — Não comemore antes da hora. – Felix disse irritado.

   — Comemore sim, afinal, está na cara que ele já ganhou. – Renata disse e Felix encarou a mesma por longos segundos.

   — Bem, e quem vai para os aposentos de quem? – Aro perguntou.

   — Demetri vai para o meu. – O rastreador me encarou e logo negou. — Ah vai sim, eu não irei levar todos os meus quadros e aqueles vasos de flores para o seu. Você não tem tanta coisa para levar.

   Ele pareceu pensar e logo Demetri e eu estávamos em seu quarto vendo o que ele levaria para o meu, vulgo nosso por dois meses.

𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora