"Jamais achei que um dia diria isso, mas eu realmente o amo e muito."
•
2007
Forks, Washington
Volterra, ItáliaDe volta a casa de meu irmão, descobri que o rapaz metade mortal e metade imortal se chamava Nahuel e sua tia, que fora transformada pelo mesmo, chamava-se Huilen.
A mãe dele havia morrido no parto, infelizmente não teve a mesma sorte que Isabella teve.
Estavam todos em volta dele e de Renesmee querendo saber mais de sua história.
Eu estava em pé observando tudo encostada em uma árvore.
Estava na hora de eu me despedir.
Meu sobrinho, Edward, se aproximou de mim e sorriu.
— Obrigado por vir Amy. Sua ajuda foi essencial. – Dei de ombros e lhe toquei o braço.
— Somos família. – Eu disse simples e logo andei até meu irmão.
Eu não precisava dizer nada a ele, um abraço era o suficiente para nós dois.
Esme fora a próxima que eu abracei, seguida de Alice e Emmett.
— Nos vemos em breve, tia Amy. – Disse a pequena fada e eu franzi o cenho mas assenti.
Nos veríamos logo então.
— Venha nos visitar logo, quero uma revanche da nossa última luta. – Piscou Emmett e eu ri assentindo.
Talvez nos víssemos em breve porque eu viria para uma revanche com Emmett, certo?
Abracei Jasper e em seguida Rosalie.
— Você também é a minha sobrinha favorita. – Eu sussurrei mesmo sabendo que todos ali escutariam e a loira sorriu.
Abracei Edward dizendo para que ele não se metesse mais em problemas e então me aproximei de Isabella.
— Obrigada, Amy. – Balancei a cabeça e fui surpreendida pelos braços da mesma me abraçando.
Lhe abracei sorrindo e logo Renesmee estava no meio daquele abraço.
— Promete voltar logo, tia Amy? – Assenti na direção da garotinha sorrindo.
Quem sabe eu venha mais vezes por ela.
Eu realmente precisava ir agora.
Despedi-me do restante e logo estava partindo em direção a Volterra.
Estava na hora de eu voltar para o meu marido e lhe dizer certas coisas.
Durante a viagem pensei em tudo o que havia acontecido.
Crianças feitas por vampiros não eram tão incomuns, haviam duas afinal de contas.
Eu ainda me questionava como aquilo era possível, vampiros procriando.
Crianças metades humanas e metades vampiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...