"Eu gostava de vê-lo sofrer, de ver o mesmo sofrendo de dor, mas para a minha infelicidade, ele parecia gostar de tudo aquilo tanto quanto eu."
•
2006
Volterra, ItáliaSenti a presença de Alec e Demetri antes mesmo deles adentrarem o meu quarto.
Eu estava sentada no meio do quarto com as pernas cruzadas e os olhos fechados. As palmas das mãos estavam viradas para cima enquanto eu usava o meu dom para manter todas aquelas flores vivas.
No começo, quando eu não sabia que tinha aquele dom, conforme as flores iam murchando eu precisava jogá-las no lixo.
Depois que aprendi a controlar, passei a ter mais vasos de flores no meu quarto, todos de vidro e um pouco grandes para caberem pelo menos mais de trinta flores em cada.
Haviam muitos lírios ali dentro, o quarto tinha o cheiro das flores.
Ao menos três vezes na semana eu fazia aquilo, sentava no chão e usava meu dom para deixar todas saudáveis e bonitas.
Era estranho eu guardá-las mesmo sem saber quem era o responsável por me dar as mesmas.
Os dois adentraram o meu quarto sem bater ou sem se anunciar.
— Está fazendo um ritual? – Perguntou Alec.
— Eu poderia estar nua. – Eu disse ainda de olhos fechados e ignorando sua pergunta.
— Mas não está. – Alec disse aliviado.
— Uma pena. – Demetri disse desapontado.
Havia um pequeno vaso com terra ao meu lado, um vaso onde eu faria duas rosas nascerem para entregar para as rainhas, Athenodora e Sulpicia, as esposas de Caius e Aro.
As rosas poderiam esperar um pouco mais.
Ainda de olhos fechados, fiz uma raiz sair dali de dentro indo em direção a Demetri.
— Maluca. – Ouvi ele dizer após a raiz atingir o seu rosto.
Abri os olhos e fiz a raiz voltar, em seguida, coloquei o vaso com terra a minha frente e comecei a focar nas rosas.
Os lírios já estavam todos bonitos.
— Está muito ocupada? – Alec perguntou sentando-se na minha cama. Abusado.
— Sim. – Sorri sarcasticamente.
Demetri sentou-se na cadeira em frente a minha penteadeira.
— Eu não deixei você sentar ai. – Eu disse lhe encarando. Demetri sorriu e começou a mexer nas minhas coisas ali. — O que vocês dois querem?
Alec sorriu como se estivesse esperando aquela pergunta desde o momento em que entrou aqui.
— Lia, minha amiga favorita. – Alec começou e eu neguei.
— Não. – Eu disse e larguei o vaso das rosas, não iria conseguir fazer aquilo agora. — Não, nem pense nisso.
— Você nem sabe o que eu ia dizer. – Alec era tão previsível as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampirosAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...