"Nunca achei que pudesse ser enganada por aquele idiota, mas cá estava eu, sendo completamente distraída por ele com suas conversas sem sentido."
•
2006
Volterra, ItáliaCaminhei alegremente até chegar na sala do trono, hoje era dia de São Marcus, onde os humanos comemoravam a expulsão dos vampiros em Volterra.
Irônico a cidade estar tomada por vampiros.
Renata, Chelsea e eu sempre caminhávamos pelas sombras nas ruas naquele dia, fingindo que éramos humanas comemorando com eles.
Havia até colocado uma roupa bonita para aquele dia, uma calça preta, uma blusa cinza sem mangas e saltos. O colar dos Volturi estava presente em meu pescoço, assim como a pulseira com o brasão da família Cullen.
Meu irmão havia feito para mim.
Triste que toda a minha roupa seria coberta pela capa vermelha que todos usavam naquele dia.
— Bom dia mestres. – Eu disse animada mas minha animação fora substituída por tristeza ao ouvir as palavras de Aro.
— Bom dia, minha querida. – Aro disse e caminhou até mim. — Sinto muito por estragar seus planos, mas Renata e Chelsea não poderão ir hoje com você.
Encarei minhas amigas que pareciam tensas e preocupadas, franzi as sobrancelhas, havia alguma coisa errada ali.
— Não se preocupe querida, isso não quer dizer nada. – Aro disse calmamente segurando minhas mãos. — Você ainda poderá curtir o festival.
Não seria a mesma coisa, seria chato sem a companhia de minhas amigas.
Torci o nariz ao sentir um cheiro diferente mas familiar ali, porém não consegui distinguir de quem era.
— Amália, minha querida. – Aro parecia nervoso agora. — Vá ao festival, aproveite.
— Demetri vai acompanhar você. – A voz de Marcus surgiu e todos nós o encaramos.
— Eu vou? – Demetri exclamou surpreso.
— Ele vai? – Eu exclamei ficando irritada e mais triste.
— Sim, Demetri vai lhe fazer companhia. – Aro sorriu como se um problema tivesse sido resolvido. — Aproveitem o dia de São Marcus.
Rindo, Aro empurrou Demetri e eu para fora da sala.
Do lado de fora eu neguei, eu não iria sair com aquele idiota para as ruas de Volterra para comemorar o dia de São Marcus.
[...]
Eu estava nas sombras das ruas de Volterra com aquele idiota para comemorar o dia de São Marcus.
— Escute, você vai fazer exatamente o que eu disser, está bem? – Perguntei puxando o capuz da capa vermelha que eu usava.
— Está bem, meu amor. – Ele disse se inclinando na minha direção. Bufei lhe empurrando.
— Coloque o capuz. – Eu disse e assim ele fez. — Caminhe pelas sombras e seja discreto, evite olhar para os humanos, principalmente com esses olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...