11 - Edward, burro

1.9K 251 111
                                    

"A primeira vez que vi Edward, o achei mimado e ingrato, depois percebi que ele era muito grato ao meu irmão e que estava apenas agindo como um adolescente rebelde."

2006
Volterra, Itália

   — Ela sabe demais. – Escutei a voz de Caius dizer enquanto me aproximava da sala do trono com Demetri em meu encalço. — Vai nos prejudicar.

   — Isso é verdade. – Ouço a voz de Aro.

   Abri as portas com brutalidade e entrei encarando Aro.

   — Quem sabe demais? – Questionei a todos e meu olhar se encontrou com alguém conhecido, alguém cujo meu irmão considerava um filho.

   Edward estava ali, deitado no chão com uma vampira de cabelos curtos ao seu lado.

   Respirei fundo reconhecendo o cheiro que senti mais cedo, o cheiro dele. Travei ao sentir um cheiro mais doce e delicioso.

   De pé, havia uma humana, seu coração batia acelerado e ela tinha um cheiro muito bom.

   Eu não acredito que haviam me mandado para rua por que Edward estava aqui. O que me leva a me questionar, porque ele estava aqui? E porque havia uma humana ali? Heidi ainda não havia chegado com o almoço, então, o que estava acontecendo?

   — Temos visitas. – Eu disse sem humor. Haviam me enganado, olhei para o lado lançando um olhar mortal para Demetri.

   — Amália. – Aro disse levemente tenso. Sorri, eu apenas queria respostas.

   — O que está acontecendo aqui? Porque ninguém me convidou para a reunião? – Eu disse forçando uma expressão triste.

   — É meio óbvio. – Alec disse, notei que ele estava perto da humana. Lhe encarei com raiva e Alec apenas sorriu ironicamente.

   — Porque ela está aqui? – Questionei encarando a humana. Humanos não deveriam saber sobre nós.

   — Essa é Isabella. – Aro disse parecendo mais confiante. — A namorada de nosso amigo Edward.

   Eu pisquei, meu olhar indo em direção ao vampiro citado. Uma humana? Isso é sério?

   Mas então eu compreendi.

   — Ah, você veio pedir para que os mestres a transformem? – Aquilo não fazia sentido, meu irmão poderia transformar a humana. Porém era a única explicação plausível para estarem ali.

   Aro riu, assim como Alec e Felix. O que era engraçado?

   — Ele veio pedir para morrer. – Felix disse achando aquilo tudo divertido.

   — Você o que? – Eu perguntei encarando Edward. Caminhei furiosa em sua direção, agarrei o mesmo pelo colarinho da capa vermelha que usava e aproximei o mesmo de mim.

   A humana gritou pedindo para que eu não fizesse nada e a vampira que parecia uma fada se afastou parecendo perdida.

   — Porque fez isso? Não pensou em Carlisle ou Esme? – Lhe encarei com raiva. Edward se encolheu enquanto me encarava. — Você não pensou em mim? – Gritei a última parte com raiva.

𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora