09 - Um dom

2K 230 130
                                    

"Minha esquisitice humana passou a fazer sentindo quando descobri que eu tinha um dom. Assim como os gêmeos, eu já tinha um dom ainda humana, quando me tornei vampira, aquilo apenas se ampliou e eu aprendi a controlar."

1820
Volterra, Itália

   Cai no chão da sala de treinamento após Demetri desviar de outro ataque meu e em seguida, me derrubar.

Levantei-me com raiva e avancei contra ele novamente, e em seguida, fui jogada no chão.

— Você é previsível demais, doce coração. – Demetri cantarolou e eu rosnei.

Passei a treinar com Demetri e Felix após o meu sequestro, porém Aro achou que Demetri e eu estávamos descontando nossa raiva pessoal um no outro nesses treinamentos.

Com medo de acabar perdendo seu rastreador, ele designou apenas Felix para me ensinar a lutar.

Infelizmente, Felix estava em uma missão juntamente de Jane, Alec e Santiago.

O que me restava apenas a treinar com Demetri, porém claramente não estávamos treinando, Demetri usava o treino como desculpa para poder se vingar de mim pelos dias em que eu o humilhei e quase lhe matei.

Em quesito de luta corporal, Demetri era melhor do que eu, mas estranhamente sempre apanhava para mim quando brigávamos fora daquela sala.

— Vamos amor, sei que consegue mais do que isso. – Demetri disse sorrindo e eu revirei os olhos, ele era um péssimo treinador.

— Continue tentando algo comigo e eu arranco a sua cabeça em segundos. – Eu rosnei de pé e Chelsea e Renata riram.

Ah sim, tínhamos uma plateia.

Aro estava ali, desde o começo ele sempre acompanhava o meu treinamento, como se estivesse esperando algo acontecer. Renata estava atrás dele observando tudo enquanto ria.

Marcus era outro que sempre estava ali quando eu treinava, ao lado de Aro, enquanto parecia cada vez mais orgulhoso de mim. Chelsea estava ao seu lado enquanto normalmente zombava de mim após eu cair no chão.

Alec e Jane também ficavam aqui, mas como estavam em uma missão, não estavam ali.

Caius normalmente ficava preso na biblioteca quando seus irmãos vinham até aqui. Mas naquele dia em específico, ele também estava ali, do outro lado de Aro.

— Escute. – Demetri disse me encarando. — Pare de me atacar como se fosse uma recém criada. – Ele se aproximou. — Seus movimentos são previsíveis porque você parte para cima de mim com raiva e em direção ao meu pescoço.

Aquilo era verdade, eu costumava ir direto em seu pescoço, com Felix era diferente, eu conseguia lutar perfeitamente.

— Vamos tentar novamente. – Demetri disse e eu assenti. Odiava estar recebendo ordens e lições dele.

Esperei que Demetri viesse me atacar, esperei pelo momento certo.

Ele avançou e quando estava prestes a agarrar meu braço para tentar me imobilizar eu agarrei seu pulso e girei seu corpo, em seguida acertei um chute em suas costas fazendo o mesmo cair no chão.

𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora