"Não me recordava da última vez que havia passado um tempo com meu irmão, apenas agora notei o quanto sentia sua falta."
•
2006
Forks, Washington— Pare o carro longe da casa da humana e longe da casa de meu irmão. – Eu disse para Edward enquanto pensava em flores. — Alice querida, gostaria de colher algumas flores?
— Claro. – Ouvi a voz alegre da vampira no outro carro. Precisava fazer a pequena vampira pensar em flores junto comigo.
— Você está aprontando algo. – Edward disse e eu neguei. Ele estacionou o carro perto de uma floresta, tudo ali era floresta então qualquer lugar que ele parasse seria perto de uma floresta.
Descemos do carro e vi Alice e Jasper vindo em nossa direção.
— Venha Edward, você irá me ajudar com as flores. – Eu disse e ouvi ele suspirar.
Caminhamos para dentro da floresta e sinalizei para Edward pegar uma flor que havia ali no chão.
Quando o garoto se abaixou eu me aproximei rapidamente e o chutei nas costas fazendo ele colidir com uma árvore.
Jasper arregalou os olhos surpreso e Alice suspirou, ela já havia visto o que aconteceria.
Edward me encarou enquanto estava deitado no chão e eu sorri.
— Não posso bater em você perto de Carlisle ou Esme, magoaria eles. – Eu disse e me aproximei mais. — Mas você merece apanhar um pouco pelo que fez.
— Amy. – Edward sussurrou e eu neguei. O joguei novamente fazendo ele colidir com outra árvore e logo estava a sua frente de novo.
— Você não pensou nos seus pais quando correu em direção aos Volturi para se matar. – Agarrei seu pescoço com força, algumas rachaduras começaram a surgir. — Você não pensou na possibilidade da garota estar viva e acabou colocando a mesma em perigo.
O joguei contra outra árvore.
— Você agiu por impulso pelos seus próprios erros. – Eu disse irritada. — Porque a abandonou para começo de conversa?
— Eu precisava, ela estava em perigo comigo. – Eu ri desacreditada.
— Não Edward, ela não estava, ela está agora. – Eu fiz uma raiz crescer e ir em direção a ele. Fiz a raiz o trazer até mim. — Os dias dela estão contados, ou você transforma ela, ou você morre e ela também.
— Não posso condená-la a isso. – Tarde demais sobrinho, tarde demais.
— Posso tentar ajudar o máximo que eu conseguir, mas honestamente Edward, você sabe que uma hora ou outra eles virão confirmar se ela virou ou não uma de nós. – Movi as mãos fazendo o vento o jogar para longe e a raiz voltar para seu lugar na terra.
—Amália. – Edward suspirou me encarando. O fogo surgiu em minha mão e eu me aproximei dele, Edward arregalou os olhos.
— Nunca mais faça algo estúpido dessa maneira. – Eu apertei seu braço com a chama ali, Edward gritou e eu me afastei lhe jogando água. — Espero que tenha aprendido a lição sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...