"Eu queria matar Irina por fazer aquilo, por acusar a família do meu irmão daquilo. Achei que ela e os Denali fizessem parte da nossa família."
•
2006
Volterra, ItáliaDesviei do soco de Demetri e lhe dei um chutei nas costas no processo.
Estávamos nessa atmosfera amigável a mais de quatro horas.
Muitos vampiros adentraram o local e apostavam para ver quem de nós ganharia.
A maiora apostava em mim, é claro.
— Você está ficando cansado, amor? – Questionei enquanto ria, Demetri estava com a mão no local que eu havia lhe chutado, talvez eu tenha acertado muito forte.
Ele avançou na minha direção me dando uma rasteira e logo me empurrou, meu corpo colidiu com uma das paredes e ouvi alguns vampiros ofegarem.
Eles achavam que agora seria o fim de Demetri.
— Eu acho que você quem está cansada, pequeno demônio. – Ele disse divertido, mas era possível notar uma certa preocupação em sua voz.
Levantei-me com fogo em minhas mãos e ouvi muitos apostando valores mais altos em mim.
Demetri ergueu a sobrancelha em minha direção, um olhar desafiador e divertido.
Ele realmente adorava ser queimado por mim.
Corri em sua direção e pulei dando um mortal no ar enquanto segurava sua cabeça e deixava o fogo se espalhar sobre todo o seu corpo.
Não o machucariam, eram chamas superfíciais.
— Você perdeu, marido. – Eu disse e movi as mãos fazendo as chamas sumirem.
Virei-me em sua direção e sorri irônica.
— Achei que lutaríamos sem dons, esposa. – Disse ele se levantando.
— Não decretamos isso, amor. – Brinquei com uma chama entre os dedos e ouvi alguns vampiros comemorarem.
— Amália sempre ganha. – Alec disse rindo, ele havia apostado em mim.
— Demetri venceria ela se não fosse pelo dom. – Felix bufou irritado.
— Você venceria? – Questionei me aproximando de meu marido.
— Provavelmente. – Ele respondeu, suas mãos indo em direção a minha cintura. — Mas eu deixaria você ganhar, amor.
— Ele vai morrer agora. – Escutei a voz de Santiago.
Chelsea sorriu negando.
— Eu acho que não. – Ela disse.
Todos encararam a mesma confusos, com exceção de Alec e Renata.
Que se dane o que eles irão pensar.
Passei os braços ao redor do pescoço de meu marido e estalei a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...