Bônus - Demetri Volturi

2.1K 227 199
                                    

"Amália era uma mulher difícil de lidar, era agressiva e mandona. Ou talvez ela seja assim apenas comigo."

Point of view - Demetri Volturi

1790

   Olhei para o lado vendo Renata e Chelsea surgindo na sala do trono. Estranhei o fato de Amália não estar com elas.

   Não que eu estivesse cuidando cada passo da loira ou que eu ficasse cuidando se ela aparecia em algum lugar ou não.

   Não era como se eu me importasse com a sua presença.

   — Mestres. – Ambas se curvaram em frente aos reis. — Amália saiu para se alimentar. – Chelsea disse e foi em direção ao trono de Marcus, assumindo a posição de ficar atrás do mesmo.

   Renata seguiu para trás de Aro. Este que assentiu e sinalizou em minha direção.

   — Demetri. – Parei a sua frente baixando a cabeça. — Sabe o que fazer.

   Curvando-me uma última vez, sai da sala do trono em direção a saída do castelo.

   Amália me mataria se soubesse que toda vez que ela sai do castelo para se alimentar na floresta, eu a seguia.

   No começo, Aro quem me enviava, por alguma razão ele era fascinado por Amália, tinha medo de que algo acontecesse com a Cullen.

Estranho ele nunca ter pedido para que eu parasse de brigar com a mesma, talvez no fundo ele soubesse que eu jamais mataria a loira de fato.

   Com o passar dos anos, eu passei a ir sozinho, sem precisar das ordens dele.

   Eu ficava longe para que ela não notasse a minha presença, mas perto para que eu notasse a sua.

   Era engraçado ver a mesma caçando sua presa. E excitante. Amália deixava seu lado predador a solta, ela ficava bonita quando selvagem.

   Dessa vez, como aquela louca ficou tempo demais sem se alimentar, ele queria que eu cuidasse para que ela não fizesse nenhuma besteira.

   A encontrei nas ruas vazias de Volterra, desta vez, eu iria lhe avisar que estava ali.

— Meu doce coração. – Eu sabia que ela odiava aquele apelido, por isso eu usava, sorri em sua direção quando a mesma se virou me encarando. — Está tentando fugir?

   — Agora estou pensando em como lhe matar. – Amália disse revirando os olhos e logo estava indo em direção a floresta.

Que mulher difícil de lidar.

   — Não seja indelicada. – Eu disse parando a sua frente. — Quer ajuda com os humanos? – Seus olhos estavam escuros devido ao tempo sem se alimentar. Porque essa maluca não se alimentou? Estava querendo dissecar?

   — Quero ficar longe de você. – Ela disse e logo desapareceu. Que mulher louca, não aceitava nem a minha humilde ajuda.

   Encarei a lua e pedi por paciência, aquela mulher era difícil de lidar, era chata e só reclamava de tudo. Ou de mim.

Estava prestes a dar um passo quando senti duas presenças ali perto. Virei-me e encarei dois vampiros que surgiram de repente.

𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora