''Amália definitivamente fora esculpida por deuses.''
•
2006
Forks, WashingtonPoint of View - Demetri Volturi.
Amália abraçou o irmão e em seguida a cunhada, o casamento havia terminado.
Os noivos já haviam ido embora e Amália e eu estávamos nos despedindo dos Cullen, ou melhor, ela estava.
— Venha nos visitar em breve querida. – Disse Esme e minha esposa assentiu sorrindo.
Ela se despediu dos sobrinhos e depois dos Denali que ainda estavam ali.
Eu não havia gostado nenhum pouco daquele Laurent.
Ele não tirava os olhos de minha esposa.
Gesticulei na direção de Carlisle, vulgo meu cunhado, e ele devolveu o gesto.
Nos despedimos ali e logo Amália e eu estávamos indo em direção a casa que a vidente havia comprado.
Eu sentia-me incomodado com alguns acontecimentos dessa noite.
Primeiro aquele tal Laurent encarando minha esposa sem pudor algum, e olha que ele estava ao lado da mulher dele.
Depois aqueles humanos que sussurravam entre si sobre a minha mulher.
Ela era realmente muito bela, mas qual a necessidade de ficar olhando?
E depois aquele garoto com cheiro de cachorro. De onde minha esposa conhecia ele?
Ele poderia ser apenas um garoto, mas parece que o amigo dele queria agradecer a minha Amália por ter lhe ajudado.
Porque Amália ajudaria um lobisomem?
Ah sim, não era difícil de se imaginar que eram lobisomens, o cheiro era bem forte.
Porque ela não me contou sobre isso?
Chegamos a casa e Amália fora direto para o segundo andar. Eu permaneci na sala perdido em pensamentos.
Eu havia escutado sua conversa com o telepata, não era a minha intenção mas fora levemente impossível.
"Não estou infeliz." Não era exatamente o que eu esperava ouvir mas isso significava que ela não estava totalmente feliz.
Suspirei passando as mãos pelos cabelos e afrouxei um pouco a gravata.
"Eu não o odeio, mas também não o amo." Ah sim, escutei sem querer sua conversa com Chelsea também.
Fui atrás de Afton, que havia saído do castelo, e por coincidência passei perto de ambas nesse exato momento.
Amália também não sabia o que sentia por mim.
— Demetri? – Escutei sua voz e apenas murmurei em resposta. — Pode me ajudar novamente?
Soltei uma risada nasalada. O que eu mais queria era tirar seu vestido mas eu estava me cansando daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐀𝐬 𝐀 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 | 𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢
VampireAmália Cullen só queria viver em paz dentro da enorme fortaleza dos Volturi. Já Demetri Volturi, queria acabar com a paz de Amália, queria lhe atormentar e fazer a mesma sucumbir aos desejos do vampirismo. Capa feita pela: @httpslivia Demetri V...