𝐒𝐇𝐈𝐓 𝐃𝐀𝐘

1.1K 119 77
                                    


Notas: Meus xuxus, aviso importante (sobre o Gojo submisso)

Como teve umas opiniões meio distinstas nos comentários do último cap, eu decidi abrir votação no insta. Lembrando que o Gojo vai estar submisso, mas quem vai comer é ele KKKKKHJ vou deixar o link nos comentários desse parágrafo (vai ficar aberto até dia 12). Se possível, briguem nos comentários do post, preciso de entretenimento. Amo vocês, boa leitura <3

------------ × ------------


Último dia da semana de provas.

Não durmo direito.

Não me alimento direito.

Na verdade, eu também não sigo esses hábitos em semanas comuns.

Perturbador.

Acordo deitado no chão, assustado, com a respiração oscilando e uma dor aguda nas costas após cair da cama. Desligo o alarme assim que ouço meu telefone começar a vibrar, sem dar a chance de completar o som infernal do meu cotidiano. Vejo as mensagens do grupo pela barra de notificações, me desejando coisas que provavelmente não quero ler. Choramingo e afundo a cabeça no piso, o que me faz sentir que tenho quinze anos outra vez, onde escolheria ser morto ao invés de pisar na escola. Ao contrário daquela época, eu não posso me ausentar em dias ruins ou por causa de uma dor de cabeça.

Mas hoje é um dia ruim.

E eu estou com dor de cabeça.

Saio da sala de aula com um alívio imenso no peito. É pouco em comparação ao resto dos meus problemas, mas manter minha vida acadêmica em ordem já é de grande adianto. Vou em direção ao banheiro do segundo andar, me encarando no reflexo do espelho.

— Estou livre — sorrio, com minhas olheiras de acessório e minha bagunça interna estampada na expressão. — Estou horrível, mas livre.

Deixo minha bolsa apoiada no gancho do cabideiro e ligo a torneira, encharcando minhas mãos de água e lavando o rosto em seguida. Ouço o barulho de minha mochila se desprender e cair no chão, me obrigando a respirar fundo e me controlar para não chutá-la e depois chorar. Eu seco tudo com as toalhas descartáveis, me desfazendo delas e indo embora com meus pertences.

Desço as escadas e me deparo com a movimentação de poucos alunos e funcionários nos corredores. Garanto que meus amigos não estejam por ali antes de continuar. Pretendo evitá-los o quanto puder. Entretanto, imagino que não tenha que me preocupar com isso no momento, já que meu horário de aula terminou mais cedo por conta das provas.

Tento passar despercebido por qualquer pessoa conhecida - o que não seria difícil, teoricamente - mas para completar, eu esbarro em uma pessoa na curva do corredor.

Meu ex-namorado.

— Perdão, estava desatento. — agacho para pegar meu celular que escorregou do bolso. Por sorte, não quebrei mais um. - Com licença. - tento me afastar sem fazer contato visual, mas é impossível quando ele puxa meu braço.

— Faz tempo que não vejo você.

Ele tem sorte, sou obrigado a ver sua silhueta das segundas as sextas.

Evito dar continuidade para sua conversa, apenas acenando positivamente com a cabeça e tentando ir embora, mas ele insiste em continuar.

— Espere, não quer conversar? É rápido, eu prometo.

— Não, estou com pressa. — desvencilho meu braço e desvio do garoto para sair dali.

— Podemos conversar em outro momento, então?

𝐀𝐑𝐑𝐎𝐆𝐀𝐍𝐓 𝐒𝐄𝐗 - (sᴀᴛᴏʀᴜ ɢᴏᴊᴏ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora