𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒(𝐄𝐗)

647 61 272
                                    

TW: Sexo.

-----⤵-----

Hoje estou de bom humor, já se passaram três meses e meio desde a briga com o meu pai. Muita coisa mudou.

Já estou com as contas e despesas equilibradas. Minha preocupação quanto a isso acabou. Aos poucos, estou resolvendo os meus problemas e endireitando muitos aspectos da minha vida. Eu voltei a frequentar o consultório do psiquiatra e meu sono e alimentação estão mais regulados.

Acho que em alguns meses posso consertar o meu interior.

Nesse tempo que tive para focar em mim, refleti sobre muita coisa. Um fato importantíssimo é que tive uma conversa séria com Satoru. Ele me esclareceu em detalhes o que houve com o meu ex-namorado, e isso me causou certo desconforto e culpa. Tivemos uma briga idiota, eu fiquei extremamente irritado com a sua imprudência e o julguei. Mas, de certa forma, também me senti grato. Ele fez o que julgou ser justo, e meu lado mais obscuro de caráter admira isso.

A única coisa que me preocupa é o fato de que Yuta deu um jeito de sair da cadeia. Desde então, não tenho notícias e não o encontrei em lugar algum - nem mesmo na universidade.

Também conversamos sobre a confusão em relação ao que sentimos e eu fui claro quando disse que estava carente, então não era um sentimento de verdade.

Isso é mentira. Mas seria uma boa verdade.

Comecei a restringir mais minhas demonstrações de afeto depois que voltei para o tratamento. Não estou me bloqueando, só quero ir com calma e priorizar outras coisas.

— Por hoje, é só. — meu professor encerra, dando um fim as últimas três aulas que tive ouvindo a mesma voz.

Saio da sala com os materiais na mochila pesando no meu ombro, mas nada em exagero. Olho no relógio de pulso para conferir o horário e vejo que fui liberado com dez minutos de antecedência. Eu não vou trabalhar hoje. Não sei o exato motivo, mas Satoru me deu o dia de folga. Eu não seria petulante a ponto de reclamar disso.

Aproveito o tempo livre para ir até a biblioteca e emprestar alguns livros técnicos que estavam listados na lousa. Antes de entrar, deixo minha bolsa guardada em um dos armários de segurança contra furtos. Não demoro para achar o que procuro, suponho que pelo costume que criei nas últimas semanas em vir aqui ler alguns títulos, então posso ter me acostumado com a organização dos livros.

— Opa. — ouço uma voz inconfundível atrás de mim. — Posso ajudá-lo em alguma coisa?

Reviro os olhos com a encenação barata e sorrio, me virando para ele após pegar os dois livros que precisava.

— Obrigado, coordenador — digo a última palavra com ênfase. — mas vou dispensar.

Satoru ergue os óculos escuros, deixando-os apoiados na cabeça e forçando o cabelo para trás. Seus olhos traçam um caminho de cima a baixo sobre mim. Sorrindo discretamente, ele inclina o corpo na minha direção, deixando que uma de suas mãos se apoie na estante atrás da minha nuca.

— Essa edição está desatualizada. — ele puxa outro livro, tirando um dos que eu tinha em mãos para guardar no lugar do que pegou e me entrega. — Preste mais atenção.

— Você é insuportável.

— Que desrespeito! — ele nem se dá ao trabalho de fingir que está ofendido, apenas alarga o sorriso com cinismo e se aproxima um pouco mais. — Vou precisar te dar uma advertência?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐑𝐑𝐎𝐆𝐀𝐍𝐓 𝐒𝐄𝐗 - (sᴀᴛᴏʀᴜ ɢᴏᴊᴏ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora