𝗔𝗮𝗿𝗼𝗻 𝗞𝗮𝗶;
[...]
Abro lentamente meus olhos, e a primeira coisa na qual me concentro é a dor alucinante que toma conta de minha cabeça devido à ressaca que estou sentindo. A segunda é Rue, que está ao meu lado usando apenas uma regata e uma calcinha de renda.
Fito-a por alguns instantes, admirando a leveza que a morena possui enquanto dorme e termino me perguntando se algum dia minha garota conseguirá se sentir leve dessa forma sem precisar estar inconsciente e sem estar revivendo suas lembranças mais sombrias, porque é notável que Rue mudou ao longo desses anos que estive fora, e não de uma maneira positiva.
A morena está sempre cansada, não sorri como antes, e aquele olhar cheio de esperança com um brilho único, agora está frio e vazio. É como se a mesma tivesse perdido tudo o quê a fazia feliz.
Esse mundo de merda pode não ter dado pais descentes para Rue Blake, mas eu prometo que ser a melhor pessoa que essa garota conhecerá ao longo de sua vida. Sou capaz de queimar toda a humanidade se isso significar vê-la feliz, e isso é uma promessa.
Um bipe desvia minha atenção para o celular debaixo do travesseiro que estou usando como apoio, então me mexo sutilmente para não acordar a garota dormindo ao meu lado.
"Ela está pronta".
Um sorriso surge em meu rosto assim que leio a mensagem, então me obrigo a sentar na cama enquanto calço rapidamente os meus sapatos e visto minha blusa amarrotada que se encontrava jogada no chão do cômodo instantes atrás.
—Amo você.— Sussurro, batendo a porta do quarto da garota que sequer escutou minhas palavras.
Enquanto ando apressadamente pela sala, avisto Himeros cozinhando algo que cheira incrivelmente bem.
—Tchau, loiro.— Me despeço.
—Já vai?! Ah não, estou fazendo café para nós!— Seu semblante de choro quase me faz rir.
—Prometo que volto mais tarde. E guarde um pouco do que está fazendo para mim, se não quebro você!— Fecho a porta, seguindo até minha Ferrari estacionada na calçada.
[...]
𝗥𝘂𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲;
[...]
Aaron já havia ido embora quando acordei, e confesso que senti um vazio estranhamente desconfortável ao abrir meus olhos e não encontrá-lo ali.
—Olha só quem acordou!— A voz agitada de Himeros guiada pela música Love, Keyshia Cole, é a primeira coisa que ouço ao entrar na cozinha.
—Bom dia, Himeros.— Respondo, coçando meus olhos.
—Aonde o Aaron foi tão cedo?— Ele pergunta, levando a xícara que tem em mãos até sua boca.
—Boa pergunta.— Pulo, sentando-me ao seu lado no balcão.
—Passei café, espero que não se importe. Pensei em fazer algo mais completo, mas parece que a sua alimentação e a do Levi é baseada em cerveja, macarrão instantâneo e café.— A fala do loiro me arranca uma gargalhada.
—Quer ir até o supermercado mais tarde?— Convido, empolgada.
—E assumir o risco de ser assassinado por Aaron Kai? Não, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐈𝐒𝐌
AdventureA vida de Rue Blake vira de cabeça para baixo quando um novo corredor de rachas chega a cidade, e piora ainda mais quando ela descobre que ele é o seu novo vizinho. Desde a sua mudança, assassinatos e mensagens misteriosas começam a aparecer, o quê...