𝗥𝘂𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲;
[...]
Dinheiro. Quem não gosta, não é mesmo? Aqui, em Las Vegas, corridas ilegais são bastantes populares por serem lucrativas. Alguns as frequentam pelas apostas, outros apenas para observar, e alguns porquê gostam de sentir a adrenalina de correr, assim como eu.
"Rue Blake, se você não chegar aqui em 20 minutos, eu vou te puxar pelos cabelos!"
A notificação da mensagem de Ayumi, minha melhor amiga, chama a minha atenção e eu minto dizendo que estou chegando, desligando o aparelho e largando-o na cama em seguida.
Com os passos apressados, vou até a mesa de cabeceira e pego a chave da minha moto, saindo de casa o mais rápido que consigo.
{...}
Normalmente, o percurso dura 30 minutos, mas graças a ameaça de Ayumi, consegui chegar ao local em apenas 15.
Assim que estacionei a minha moto, observei o ambiente e havia uma quantidade significativa de pessoas. Algumas bebendo, outras dançando e mais algumas utilizando substâncias ilícitas um pouco mais adiante.
—Eu já estava indo atrás de você!— Ayumi exclamou assim que me viu.
—Foi mal, eu acabei perdendo a hora.— Eu disse e a morena revirou os olhos.
—Você sempre perde a hora, Rue. Vamos, eu já coloquei a minha Lamborghini no local.— A morena de cabelos lisos respondeu e eu abri um sorriso.
—Obrigada!— Agradeci.
Devido ao infeliz fato de eu não ter um carro, Ayumi costuma me emprestar o seu para que eu consiga correr nas rachas. Ela sabe que as corridas são algo que eu amo, então não se incomoda nem um pouco de deixar eu usar o seu carro, desde que eu cuide bem do mesmo.
Ayumi seguiu até uma pista, onde havia somente a sua Lamborghini preta e uma Ferrari azul.
—De quem é a Ferrari?— Indaguei curiosa.
—Não faço a mínima ideia.— Ela respondeu, dando de ombros.— Mas eu nunca a vi por aqui, deve ser nova.
Meus músculos se tensionaram levemente com a resposta da garota. Não sei se gosto da ideia de competir com alguém que não conheço.
Nós nos aproximamos da Lamborghini e Ayumi me jogou a chave do carro.
—Eu confio em você, Rue.
—É claro que confia, eu sempre ganho.— Afirmei, com um sorriso convencido tomando conta dos meus lábios.
—Sua convencida.— Ela sorriu junto.— Eu sei que você vai ganhar, não teria apostado 30 dólares em você se eu achasse que fosse perder. Agora, boa sorte!— Ayumi disse e saiu.
Assim que entrei no carro, a primeira coisa que fiz foi conectá-lo a minha playlist.
—Prontos?— Uma voz feminina se fez presente a frente dos veículos e a Ferrari azul ao meu lado acelerou em resposta.
Tentei ver quem tomava conta do volante, mas os vidros fumês impossibilitavam a minha visão.
—Um...— A figura feminina começou a contagem e eu me aconcheguei no banco.— Dois...
Assim que a conta chegou a três, arranquei a Lamborghini do local com tudo e a medida que eu acelerava, um frio envolvia meu estômago e um sorriso surgia em meus lábios.
Porra, como eu amo essa sensação!
Pensei, mas meu sorriso morreu na mesma velocidade em que surgiu ao ver que a Ferrari azul havia me ultrapassado. Naquele momento, apenas uma pergunta rodeava a minha mente: "Quem diabos está no comando dessa máquina?".
Era possível sentir meu sangue ferver e percorrer mais rápido pelas minhas veias, então assim que completei a primeira curva, pisei com mais força no acelerador. A Ferrari não estava muito longe, era possível alcançá-la até o fim do percurso, mas isso daria trabalho.
Porra, me vencer não é fácil! As pessoas não me ultrapassam tão facilmente em uma corrida, e quando ultrapassam, é com muito esforço. Mas pelo que parece, a pessoa no comando da Ferrari não está tendo muito trabalho comigo e isso está me incomodando.
Cerro meus dentes ao avistar a última curva, essa é a minha chance! Enquanto RUNRUNRUN, Dutch Melrose, ecoava por todo o carro, afundei meu pé no acelerador e minhas costas se chocaram contra o banco da Lamborghini devido ao impulso. Meu coração acelerava devido á adrenalina e era possível sentir meu corpo em puro êxtase, então, ao ver pelo retrovisor que a Ferrari estava atrás de mim, um sorriso escapou de meus lábios.
Ao cruzar a linha de chegada, deixei um suspiro escapar e assim que o carro parou completamente, a primeira coisa que vi foi Ayumi correndo em minha direção.
—Rue, você quase me matou do coração, porra!— O tom de sua voz me fez rir.
—Eu disse que ia vencer, não disse?— Indaguei Ayumi, enquanto saía do carro. Por um momento, eu realmente achei que ia perder, mas jamais irei admitir isso em voz alta.
Algumas pessoas comemoravam mais a longe, provavelmente felizes por terem ganhado suas apostas.
—Obrigada.— A morena sentada no capô da Lamborghini agradeceu assim que eu devolvi suas chaves.
Ayumi possui um longo cabelo preto e liso, que se destaca pela sua pele pálida, e por ser japonesa, a garota possui lindos olhos puxados e negros.
—Rue, olha ali...— Ayumi chamou minha atenção, indicando algum lugar com a cabeça.
Assim que virei meu rosto para onde a morena olhava, pude ver saindo da Ferrari um garoto alto, muito alto. Ele tirava alguns fios grisalhos do rosto enquanto se encostava no capô do seu veículo, igualmente a mim e Ayumi.
—Quem é ele?— Perguntei para a garota ao meu lado, ainda o encarando.
—Não sei, nunca o vi por aqui.— Ela responde.
E então, quando me dou conta, a atenção do garoto está em mim. Os olhos azuis, escuros como o oceano, me fitando de cima a baixo e me causando alguns arrepios. Eu devolvi o seu olhar, prestando atenção no cabelo completamente branco voando com a leve brisa do vento.
—Rue!— Ayumi me chamou, tirando-me de meus pensamentos.
—Oi?— A respondi.
—Eu sei que o Jack Frost ali é bonito...— Ela apontou para o garoto encostado no capô da Ferrari.— Mas eu acho melhor a gente ir, não estou me sentindo muito bem. Pode me deixar em casa?
—Claro!— Assenti, rindo com o apelido que ela pôs no garoto.
—Você dirige, estou muito bêbada pra isso.— Ayumi respondeu, entrando no banco do passageiro e me entregando as chaves da sua Lamborghini novamente.
{...}
Ao deixar Ayumi em casa, a garota insistiu para que eu dormisse com ela. Então, já que estava tarde, acabei aceitando sua proposta. Depois de cuidar da morena e finalmente fazer com que ela conseguisse dormir, deitei-me em sua cama e acabei adormecendo ao seu lado.
𝙏𝙤 𝙗𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐈𝐒𝐌
AdventureA vida de Rue Blake vira de cabeça para baixo quando um novo corredor de rachas chega a cidade, e piora ainda mais quando ela descobre que ele é o seu novo vizinho. Desde a sua mudança, assassinatos e mensagens misteriosas começam a aparecer, o quê...