𝕌𝕞

4K 289 247
                                    

avisos: capítulo com cena mais 18, então se você não gosta ou não fica confortável lendo, por favor pule essa parte.

meta: 70 comentários

meta: 70 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 de Maio

📌 Miami

Quando te falarem que a vida pode piorar, acredite. Ela pode piorar.

Achei que já tinha sido muito humilhada no Brasil e que não ia acontecer nem metade fora de lá, mas a vida mostrou que eu estava enganada.

E mostrou com gosto, viu?

Essa era a oportunidade perfeita pra minha vida mudar, ser alguém importante pro mundo.

Não era só por mim, eu tinha pessoas contando comigo no Brasil. Eles precisavam da minha ajuda.

Pra falar a verdade, eu até tentei continuar por eles. Mas chegou em um momento que a coisa apertou e eu tive que escolher.

Continuar sendo uma pessoa sem dignidade ou voltar pro Brasil?

Eu consigo viver sem dignidade, mas não consigo viver no Brasil.

—Liz?— ouço o grito da minha amiga. —Anda garota, você está pagando a água por acaso?

E na hora eu voltei pra minha realidade, me olhando no pequeno espelho do banheiro.

—Eu já entendi, universo. É complicado viver sem dignidade hoje em dia— fechei os olhos enquanto apertava meu cabelo pra tirar a umidade dele.

Enrolei a toalha no corpo e abri a porta encontrando a Yasmin encostada na parede na frente do banheiro.

—Finalmente— ela falou me fazendo revirar os olhos.

—Não posso nem tomar banho— respondi indo até o meu quarto.

—Pode, só não pode acabar com a água— a minha amiga respondeu entrando no banheiro. —Olha que puta, você teve a coragem de tomar banho com a água quente.

—E eu ia tomar banho com água gelada?— parei na porta do meu quarto.

—Você é pobre, tem sorte que tem água pra tomar banho— ela respondeu fechando a porta. —A conta de energia é sua.

Deus, eu juro que isso não é vida.

No Brasil eu pelo menos era livre pra tomar um banho sem me importar em pagar a conta dele depois.

Coloquei o meu vestido preto que ia até o meu joelho e deixava um decote enorme no peito.

Sim, eu sei que é humilhante mas eu sou pobre e preciso do emprego.

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora