meta: 150 comentários
5 de Junho
📌 Mônaco
Acho que nunca fiquei tão ansiosa pra ver a Yasmin, igual eu estava agora.
Olhava pela janela da sala esperando pra ver o carro do Arthur entrar na garagem e assim que a ferrari apareceu na esquina, comecei a soltar pulos de felicidade.
Eu amei ficar com a família Leclerc nesses últimos dias, mas eu sentia falta de ter uma pessoa que ia me entender em todos os momentos e me julgar quando necessário.
—Liz, cuidado— o Charles falou quando me viu pular perto da janela.
—A Yas chegou— sorri pra ele.
—Sim— ele respondeu enquanto brincava com o Leo.
Depois de uns 10 minutos, finalmente ouço o barulho da porta sendo aberta e eu vejo a minha amiga entrar segurando uma mala de mão.
—Yas— sai correndo pra abraçar ela.
—Que saudades, amiga.—Meu deus, que isso?— ela perguntou assustada. —Nunca ficou assim.
—Não posso sentir saudades?
A minha amiga se afastou e me olhou curiosa, como se tivesse tentando encontrar o que estava errado.
—Pode sim, mas não assim— ela falou.
Mas antes que eu pudesse responder vejo o Arthur sair do elevador cheio de mala e com uma cara horrível.
—Se eu soubesse que você ia me fazer passar essa raiva, tinha me jogado da lancha— ele falou bravo.
—Você andou de lancha? Mentira— perguntei em choque.
—Sim, o idiota foi me buscar assim— ela olhou pro Arthur. —É legal até.
—Pra quem foi grudada no meu braço, foi ótimo— o Tutu falou. —Toma, problema seu agora.
Ele jogou todas as malas no chão da sala e afastou indo até a cozinha.
Quando fui ajudar a Yasmin a pegar uma das malas, ouço o grito do Lorenzo.
—Não, ficou maluca?— o mais velho falou. —Caramba Charles, não está vendo isso.
—O que?— o Charles olhou assustado e eu estava segurando a mala. —Ficou maluca de vez? Você não pode.
—Cadê o Arthur?— o Lorenzo começou a procurar o irmão.
Logo o mais novo apareceu e foi obrigado a levar as malas pro quarto com ajuda do Charles.
—Obrigada— agradeci os dois.
—Já vai se arrumar, né?— o Charles perguntou me encarando. —A sua amiga vai querer ir também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔
FanfictionSer mãe estava longe dos sonhos da Liz. Ela estava focada em ter a sua tão sonhada carreira de modelo e dar uma vida melhor para as pessoas que ama... ela não só não contava que o universo ia brincar com a sua cara, mostrando que nem tudo acontece...